(Foto: Febre Amarela em Tapera)
No treino comandado pelo técnico Morruga na tarde desta sexta feira, a única baixa do grupo foi a de Diego Gaúcho que voltou a sentir problema muscular e segue fora do time. No entanto o clima é de alto astral e os jogadores estão bem focados para fazer mais uma grande partida fora de casa.
Torcida
A direção pediu e a comunidade de Venâncio Aires atendeu.
Os dois ônibus que foram colocados gratuitamente para a torcida tiveram todos os seus lugares ocupados em poucas horas. O clima não poderia ser difente, pois se dentro de quadra a equipe da ASSOEVA faz um belo trabalho, fora dela o espetáculo fica por conta da torcida Febre Amarela. Em contato com um dos líderes da Febre Amarela, João Rauber( o bolacha), ele frisou que a torcida está preparando uma grande festa e certamente o poliesportivo será pequeno para a Febre Amarela. "Vamos fazer de Santa Cruz a nossa casa", foi uma das frases ditas por ele.
A saída dos ônibus está confirmada para as 18h30, em frente a Prefeitura Municipal. Pedimos a todos os torcedores para se fazerem presentes um pouco antes do horário marcado para evitar qualquer transtorno.
0 comentários:
Postar um comentário