sábado, 19 de setembro de 2009

Assoeva/Unisc/Vetor conquista uma grande vitória em Santiago

A Assoeva/Unisc/Vetor foi a Santiago na noite deste sábado e quebrou o tabú de nunca ter vencido o adversário em seus domínios, conquistando mais três pontos na tabela e permanecendo na vice-liderança da competição.

Com um time muito modificado e com uma quadra com tamanhos reduzidos, a Assoeva/Unisc/Vetor encontrou muitas dificuldades durante os primeiros minutos da partida e chegou a ser pressionada em muitos momentos.

Faltando 12,13, o pivô Messinho que havia acabado de entrar fez uma linda jogada, dominou a bola de costas, girou e tocou para Markinhos, que livre só teve o dever de empurrar a bola para o fundo das redes. 1 a 0 Assoeva/Unisc/Vetor.

Mal deu tempo da Assoeva/Unisc/Vetor comemorar seu gol e acabou sofrendo o empate. Faltando 11,44 Ronaldo fez uma grande jogada pelo lado esquerdo e escorou para Rafael chegar batendo para igualar tudo no placar.

Após o gol a Assoeva/Unisc/Vetor teve dificuldades durante o restante do primeiro tempo. Faltando pouco menos de 12 minutos, a Assoeva/Unisc/Vetor já estava com o número de faltas estourado.

Faltando 3,50 para o término da primeira etapa, em uma jogada de falta ensaiada, Diego Gaúcho rolou para Markinhos chutar com força sem chances para o goleiro Igor. 2 a 1 Assoeva/Unisc/Vetor

Quando faltavam exatos 32 segundos para o final da primeira, o ala Diego Gaúcho fez um lançamento sensacional do outro lado da quadra e encontrou Lefor sozinho, que sem deixar a bola cair no chão marcou um golaço, o terceiro gol da Assoeva na partida. No placar 3 a 1 Assoeva/Unisc/Vetor.

Na segunda etapa, Assoeva/Unisc/Vetor volta modificada e logo os dois minutos, Marcos Adriano fez uma linda jogada pelo lado direto e com um forte chute acertou o travessão do goleiro Igor, por pouco a Assoeva não marca seu quarto gol.

Pouco tempo depois, faltando 16,24, Ranieri perdeu a bola para Ronaldo que na saida do goleiro Thiago marcou o segundo gol da equipe de Santiago. Uma bobeira da equipe da Assoeva/Unisc/Vetor.

Faltando 12,53 para acabar a segunda etapa, após uma bola perdida no ataque da Assoeva/Unisc/Vetor, Mauricio no contra-ataque foi esperto e chutou forte no canto direito do goleiro Thiago empatando a partida.

Faltando 3,34, em uma bela jogada individual o camisa 5 Lê conduziu a bola e com um toque preciso na saída do goleiro Igor marcou o quarto gol da Assoeva/Unisc/Vetor.

Após o quarto gol da Assoeva/Unisc/Vetor, o auxiliar Adriano Wolf erroneamente mostrou o segundo cartão amarelo para o jogador Ranieri, que foi agredido pelo adversário e expulsou o camisa 14 da partida. Lance muito discutido e arbitragem perdida na partida invertendo faltas e errando muitos lances.

Mesmo jogando com um jogador a menos durante os minutos finais, Assoeva/Unisc/Vetor consegui suportar a pressão do adversário e segurou o placar até o apito final. No placar 4 a 3 Assoeva/Unisc/Vetor e uma grande vitória para seguir na vice-liderança.


A Assoeva/Unisc/Vetor folga na próxima rodada e volta a jogar somente no dia 3 de outubro, quando enfrenta o lanterna Palestra, em Getúlio Vargas.


Acesse: www.assoevafutsal.blogspot.com



0 comentários:

Template produzido by - Ultra Downloads