quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Sessão Bate-Bola com o ala Ceko
Hoje o blog entrevista um dos principais jogadores do grupo da Assoeva, o jogador Ceko, o ídolo da torcida está atuando pela Assoeva desde 2007 e atualmente se encontra afastado das quadras por ter sofrido uma lesão. Ceko é sinônimo de gols, raça e muita habilidade. Agora vamos conhecer um pouco mais do camisa 7 da Assoeva.
Então Ceko, fale um pouco mais sobre você:
Sou uma pessoa tranquila,priorizo muito minha familia e me dedico muito em tudo aquilo que faço..Sonho alto e Creio que Deus vai me dar Força para alcançar
todos os meus Sonhos.
Clubes por onde passou e títulos conquistados:
Internacional _ Campeão Gaúcho Juvenil
Caxias
São José Poa
Águia do Vale (Parobé)
Ipiranga (frederico Westfalen)
São Luís Gonzaga
Paulo Afonso (Bahia)
Kayrat (kasaquistão) - Bi Campeão
Três Coroas
Arroio Do tigre
Brodowsplit (Croácia)
Assoeva
Melhor momento na carreira?
Um dos melhores momentos foi quando estava na russia, onde fui campeão duas vezes consecutivas e também fui o goleador do campeonato.
E esse ano estava sendo pra mim um dos melhores momentos ,pois estava muito bem no campeonato ajuando minha equipe.
E o pior?
Concerteza quem me conhece sabe q essa lesão foi o pior momento q aconteceu em minha carreira.
Um objetivo?
Jogar a Liga Nacional e com certeza chegar á Seleção Brasileira
Você ja havia sofrido alguma lesão mais séria na sua carreira?
Não.
E como anda a sua recuperação após a lesão que tirou você do restante do campeonato?
Minha recuperação tem sido excelente, mesmo eu não achando tão rápida, o meu fisioterapeuta Fernando a cada dia que passa diz que está maravilhoso.
Você jogou apenas uma partida no segunda turno e já havia marcado 13 gols, então como você avalia seu desempenho até sofrer a lesão?
Graças a Deus estava fazendo um bom trabalho e concerteza se não tivesse acontecido essa lesão estaria dando continuidade a este trabalho que está sendo maravilhoso.
E o que esperar de 2010 já que seu retorno as quadras está previsto para o começo do próximo ano??
O que eu espero é me recuperar bem e começar o ano como eu começei este, independente se for jogar na Assoeva ou em outra equipe, porque a cada ano que passa os meus objetivos aumentam e eu faço de tudo para alcança-los.
Você pretende continuar na Assoeva no próximo?
Pretendo sim, porque aqui é um lugar que eu me sinto em casa, me sinto a vontade desde o ano que cheguei e fui muito bem acolhido pela cidade, principalmente pelos torcedores.
Ano passado você foi o artilheiro da Série Prata com 44 gols marcados e nesta ano já havia marcado 13 no primeiro turno. Você tinha como objetivo ser o artilheiro da competição?
Concerteza com a equipe que nós temos hoje e com jogadores experientes de um potêncial altíssimo, junto com eles eu iria alcançar esse feito.
É uma característica sua marcar muitos gols e ser atilheiro pelas equipes onde você passa, já que foi artilheiro pela Assoeva ano passado, pelo 25 de julho e também jogando pelo futebol russo?
Sim. Sempre querendo as vitórias da equipe em primeiro lugar, e assim fazendo muitos gols. Graças a DEUS cada ano que passa ele me ilumina e abençoa mais os meus caminhos.
O estilo de jogar na Russia e na Croácia é muito diferente do que é jogado aqui no Brasil?
O estilo de jogar lé é diferente sim, os jogadores russos e croatas não tem a mesma técnica que nós brasileiros temos, mas tem muita força na marcação e na preparação física.
Você conseguiu se adaptar facilmente a cultura, alimentação e comunicação nesses países ou foi esse o fator que fez você retornar ao Brasil?
Consegui me adaptar na medida do possível, pois a alimentação é bem diferente, tanto como a cultura e a comunicação.
E o que dizer da Febre Amarela, uma torcida que está crescendo cada vez mais e vem contagiando o estado?
Falar da torcida...não tenho nem palavras para dizer o quanto é maravilhoso jogar aqui com essa torcida nos apoiando o tempo todo. É uma satisfação, uma coisa grandiosa você estar dentro da quadra, olhar para os lados e ver o caldeirão lotado. E saber que é uma das maiores e mais invejadas do estado, quem sabe até do país.
Para finalizar deixe um recado para a torcida e a comunidade de Venâncio Aires.
Vocês torcedores continuem sendo estas pessoas maravilhosas que são, pois vocês são com toda certeza o orgulho de nós jogadores estarem defendendo as cores da Assoeva. O apoio de vocês nos jogos é uma coisa inesplicável, hoje me sinto em casa, pois moro numa comunidade que torce muito por mim. Que DEUS abençoe a todos.
Agradeço ao Ceko pela atenção e por participar da matéria. Desejo uma grande recuperação ao atleta e que volte logo as quadras. Saiba que toda a comunidade de Venâncio Aires está torçendo por você nessa luta. Um grande abraço e sucesso.
Agora um vídeo de um golaço do Ceko no clássico contra a Assaf em Santa Cruz do Sul. Um golaço digno de um grande jogador.
Marcadores:
Entrevistas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Template produzido by - Ultra Downloads
0 comentários:
Postar um comentário