quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sessão Bate-Bola com o ala Lê



Lê com o troféu de campeão atuando pela Ulbra em 2008



Hoje o blog entrevista o ala Lê, camisa 5 da Assoeva. O ala de 21 anos está na sua primeira temporada atuando na principal categoria do futsal gaúcho. Conheça então um pouco mais sobre essa jovem promessa da Assoeva no estadual 2009.

Então Lê, fale um pouco mais sobre você:

Meu nome é Leandro Niederauer Valente, tenho 21 anos de idade, curso o 5º semestre de administração, sou natural de Porto Alegre, gosto de assistir filmes com a minha namorada, sair pra jantar, gosto de ficar com a família, meus pais são tudo na minha vida, sem eles eu não seria nada, me considero um cara extrovertido, alto astral e de bem com a vida.

Clubes por onde passou e títulos conquistados:

2006 – AABB Porto Alegre – 3º Lugar Estadual Juvenil
2007 - Sport Club Ulbra – Campeão Estadual Juvenil
2008 – Ulbra Suzano – Campeão Jogos Regionais de São paulo Adulto
2008 – Ulbra Suzano – 3º Lugar Jogos Abertos de São Paulo Adulto
2009 - ASSOEVA

Melhor momento na carreira:

Acredito que o melhor momento na carreira foi quando fui campeão Estadual Juvenil em 2007, equipe que era treinada pelo ex-técnico da Seleção Brasileira PC de Oliveira, e vivo um dos melhores momentos hoje aqui na Assoeva, equipe na qual tem grandes jogadores, um grande treinador, uma direção organizada e uma bela campanha na Serie Ouro.

E o pior?

No inicio do ano de 2007 tive uma lesão no púbis onde fiquei 4 meses sem poder jogar, tratando com fisioterapia, graças a Deus consegui me recuperar ajudando a minha equipe a ser campeã estadual.

Um objetivo na carreira??

Tenho como objetivo conquistar títulos pelas equipes que jogo, atuar na liga nacional e futuramente quem sabe jogar fora do país adquirindo uma independência financeira.

Um ídolo em quem se espelha no futsal?

Gostava muito de ver o Manoel Tobias jogando, fazia muitos gols, com certeza um grande jogador.

No início do ano você foi contratado pela Assoeva sendo uma jovem promessa, como é para você vestir a camisa de um clube que está entre os grandes do estado?

Fico muito Feliz de estar atuando na Assoeva, desde a minha chegada no inicio do ano até agora fui tratado muito bem, me sentindo bem a vontade com as melhores condições pra jogar, sem falar que a Assoeva hoje é uma grande vitrine do futsal pela boa campanha e a torcida que tem feito a diferença a favor da nossa equipe.

E apesar de jovem você já demonstra muita maturidade sempre que atua pela Assoeva, conte para nós como está sendo seu primeiro ano jogando a principal categoria do estado?

É uma experiência nova, tenho aprendido bastante com meus companheiros, espero poder dar seqüência nas boas atuações e ajudar a Assoeva na Serie Ouro.

E qual é a sensação de marcar o primeiro gol vestindo a camisa da Assoeva em um clássico contra a Alaf?

A sensação não poderia ser melhor, primeiro gol pela assoeva justamente em um clássico como esse, a torcida gritando seu nome, dá uma maior confiança no trabalho que vem sendo feito, espero que o primeiro de muitos ainda ajudando a equipe.

Em 2007 atuando pelo sub-20 da Ulbra, o técnico era nada mais nada menos que PC Oliveira, ex seleção brasileira. O que você aprendeu com ele e leva com você atuando pela Assoeva?

Ah com certeza, o que aprendi com um dos melhores treinadores de futsal, vou levar pra sempre, foi uma grande oportunidade trabalhar com ele, e hoje procuro colocar em pratica nos treinos e nos jogos esse aprendizado.

E como foi essa experiência?

Posso falar que trabalhar com ele foi uma grande experiência, tanto na vida pessoal como na vida profissional, um grande treinador, historias engraçadas, ensinamentos táticos que ajudaram na minha formação como atleta.

Em 2009 a torcida Febre Amarela vem fazendo a diferença nos jogos da Assoeva podendo também ser considerada a melhor do estado, e para você qual o diferencial da Febre Amarela para as outras torcidas??

Realmente a torcida tem feito a diferença a favor da nossa equipe, ela atua junto ao time apoiando para que consiga a vitoria do inicio ao fim. Ela tem lotado o ginásio e jogado junto com os atletas, é um motivo a mais para nós dar o máximo de si. Todo o atleta gosta de jogar com o ginásio lotado, é um privilegio pra nos da assoeva poder contar com uma torcida fantástica.

Para finalizar deixe um recado para toda a comunidade de Venâncio Aires e para a torcida Febre Amarela.

Bom só tenho a agradecer o apoio da comunidade de Venâncio Aires e a torcida Febre Amarela, espero que ela continue comparecendo aos jogos incentivando e prestigiando a equipe para que juntos possamos atingir o objetivo de nos tornarmos uma grande força do futsal. Um grande abraço a todos !!


Agradeço muito ao Lê pela atenção e pela entrevista. Desejamos muito sucesso e sucesso na vida.


Um grande abraço


Agora o vídeo do primeiro gol do atleta vestindo a camisa da Assoeva. Golaço no clássico contra a Alaf, em Lajeado.



0 comentários:

Template produzido by - Ultra Downloads