quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sessão Bate-Bola com o ala Marcos Adriano







Hoje o blog tem a honra de entrevistar um dos jogadores símbolos da Assoeva, o ala esquerdo Marcos Adriano, que está na sua segunda temporada defendendo as cores da Assoeva e já marcou 8 gols na competição. Marcos é casado e tem um filho, adora sua profissão e espera em um futuro próximo defender a Assoeva em uma Liga Nacional. Conheça agora um pouco mais da vida deste grande profissional.


Clubes por onde passou:

SAESA(Santo Augusto) Onde tudo começou
Ouro Verde - Palmeira das Missões
Cruzeiro - Seberi
Ipiranga - Frederico Westphalen
Sapezal - MT
Bunge -Sorriso - MT
Independente -Lucas do Rio Verde - MT
Saesp de Campo Novo do Parecis - MT
Rio Verde/Fesurv de Rio Verde - Goiás
Campo Mourão Futsal - Paraná
Rúbio Nu - Encarnacion - Paraguai
Romar Mann - Três de Maio
Assaf - Santa Cruz do Sul
Assoeva - Venâncio Aires

Títulos:

Bi Campeão Matogrossense 2002 e 2003, Campeão e Vice centro oeste 2002 e 2003, Campeão Goiano 2002(Rio Verde/Fesurv), Campeão Sul Americano e Campeão Mundial Fifusa 2004 (Rubio Nu do paraguai), Campeão Série Bronze 2005 (Romar Mann)

Melhor momento na carreira?

Graças a deus eu nunca tive uma lesão grave e sempre fui um jogador regular(mediano),mas sem duvida é aqui na assoeva que estou vivendo o meu melhor momento, pois estou muito feliz juntamente com meu filho e minha mulher.

Um objetivo?

Ganhar títulos com a Assoeva e aproveitar cada momento dessa profissão maravilhosa que Deus me deu.

Vou fazer a mesma pergunta que fiz para o seu colega Hector, como é trabalhar com o técnico Morruga, sabendo que ele foi sem dúvidas um dos melhores jogadores na posição que você atua?

Para mim é maravilhoso, pois tenho respeito e admiração por ele,a cada dia que passa aprendo mais com ele, que foi um grande jogador.

Você é um jogador muito habilidoso e uma das suas características é o drible, agora conte para nós como é o famoso drible "toma-lá-da-cá" aplicado nos adversários??

Esse nome foi o Fabio e o Diogo, da Rádio Venâncio que deram, mas aprendi com o treinador Paulinho Cardoso(hoje técnico do Umuarama ), e como eu ia só para a esquerda e não chutava com a direita, ele me passou esse drible, então começei a treinar e vem dando certo.

Sabemos que você é irmão do goleirão Paredes, na sua família vocês foram os únicos a optar pelo futebol ou há mais algum "boleiro"?

Na família somos entre cinco irmãos, sendo três homens, mas só eu e o Paredes que atuamos no futebol profissional.

E como fica a família quando você enfrenta o seu irmão??

Eles não falam pra quem torcem, mas acredito que ficam muito nervosos, pois ele é goleiro e eu sou jogador de linha.

Vocês já jogaram juntos por diversas equipes e após o último jogo contra a Asaf em Venâncio Aires, Paredes revelou que ainda pretende jogar ao lado de você antes de
encerrar a carreira. Como é trabalhar junto dele??

É um cara que treina muito, é bastante exigente com os companheiros e no meu ver é um dos melhores goleiros que sabem jogar com os pés, não é a toa, pois já jogou a Segundona Gaúcha no futebol de campo como meia de armação. Tenho muito orgulho dele, pois foi através dele que tudo começou.

Em algumas entrevistas você revela que já se sente um cidadão Venancioairense, o que fez você ter um carinho tão especial por essa cidade??

É uma cidade incrível, as pessoas são muito atenciosas, hospitaleiras e além do mais é perto de tudo.

O que esperar da Assoeva nos próximos anos??

Que venha disputar uma Liga Nacional, que crie escolinhas para nossos filhos, que envistam nas categorias de base e se torne um dos grandes do futsal brasileiro.

E o que dizer desta torcida que acompanha a Assoeva em todo o estado e a cada dia se torna mais apaixonada pelo futsal???

Não tenho palavras no meu vocabulário pra tamanha gratidão e orgulho de representar esse combustível humano que nos empurra e nos emociona a cada jogo. São amigos, vizinhos, pais, filhos, avós, enfim, uma comunidade envolvida com Assoeva. Tenho orgulho de falar que jogo em Venâncio Aires e que o bixo pega na terra do chimarrão. Não poderia deixar de falar também de um grande amigo que fiz, e que por sinal é fanático da Assoeva, o Mano Rosa, meu primeiro amigo aqui na cidade, tenho muito carinho por ele e sua família. É uma pessoa simples, humilde, mas de um coração enorme. São pessoa como ele, você Guto, Bolacha, Porquinho da VAINTER, que fazem a gente se sentir em casa e ao mesmo tempo ter certeza que estamos no caminho certo.

Para terminar deixe um recado para toda a torcida da Assoeva e a comunidade de Venâncio Aires.

Obrigado ao presidente Vianei, ao diretor Inireu, a minha Família e a todos aqueles que nos ajudam a fazer do Poliesportivo um lugar pra nos divertir, fazer amizades, torcer xingar e se emocionar, por fazer uma festa digna de primeira divisão.


Agradeço ao Marcos pela atenção e por participar da matéria. Um grande abraço e sucesso.

Agora um vídeo do gol do Marcos Adriano na vitória da Assoeva por 5 a 2 sobre a Asaf. Um golaço que selou o placar final da partida.




1 comentários:

valdemir bastos (nana) disse...

SIMPLISMENTE PARA PARABENIZAR O MARQUINHOS PELA SUA TRAJETÓRIA NO ESPORTE , E UM GRANDE JOGADOR E UM GRANDE AMIGO , PARABENS PELO SEU SUCESSO , ACOMPANHO DE LONGE , MAS PELO QUE VEJO CONTINUA O MESMO CRAQUE DE SEMPRE .

ABRACOS E FICA COM DEUS

SEU AMIGO NANA .

Template produzido by - Ultra Downloads