No primeiro turno deu Atlântico em um jogo muito polêmico
A Assoeva entra em quadra hoje a noite para encarar um jogo decisivo contra o Atlântico, em Erechim. O adversário que hoje joga em seus domínios, foi a única equipe capaz de derrotar a Assoeva em Venâncio Aires, onde no primeiro turno a equipe derrotou a Assoeva por 3 a 2, em um jogo muito polêmico por conta de um tiro-livre defendido pelo goleiro Danilo já no final da partida. O lance gerou muita confusão pois Danilo defendeu a cobrança de Ceko fora da área e o árbitro Carlos Quaresma validou o lance.
A partida de hoje promete ser quente mais uma vez, pois o Atlântico, eliminado da Liga Nacional, aposta todas as suas fixas no campeonato estadual e a Assoeva luta por uma vitória para permanecer na vice-liderança. Vencendo hoje, a Assoeva chega aos 50 pontos e dificilmente será ultrapassada na tabela.
Para a partida de logo mais, o Técnico Morruga tem o grupo todo a disposição e deve começar o jogo com Thiago, Luciano, Diego Gaúcho, Hector e Lefor. A delegação viaja ás 12h15 para Erechim, e a partida tem início previsto para ás 19h00.
O árbitro principal será Tales Goulart do quadro da FIFA e o auxiliar Luis Evandro Canton.
Adversário
Pelos lados do Atlântico, o técnico Cigano não vai contar com um dos seus principais jogadores, o ala Jackson, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O ala marcou dois gols na vitória por 3 a 2 em Venâncio Aires e é o atual artilheiro da competição com 28 gols.
FORÇA ASSOEVA
0 comentários:
Postar um comentário