sábado, 14 de novembro de 2009

Assoeva/Unisc/Vetor encara Cortiana na noite deste sábado

Após um teste para cardíacos na última partida em Venâncio Aires, a Assoeva volta a quadra na noite de hoje para enfrentar a Cortiana, adversário que foi duelado até a última rodada da primeira fase na briga pela vice-liderança da competição e hoje a noite ao lado da Asoeva inícia a batalha pela vaga a final do Estadual. No último sábado, os quase 5 mil torcedores presentes no ginásio Poliesportivo sairam satisfeitos com a conquista da vaga para a semi-final, um feito importante para o primeiro ano na elite fo futal gaúcho, e sabedores do potêncial do grupo, estão cientes que o clube tem grandes chances de chegar a uma final, para isso deve contar mais uma vez com o ginásio lotado e a torcida promete ser o diferencial nas arquibancadas empurrando a equipe a mais uma vitória.

Se o objetivo da direção que era levar a equipe até a semi-final da competição já foi alcançado, a meta agora é ainda maior, chegar a tão sonhada final do Gauchão, para deixar o nome da Assoeva gravado na memória do salonismo gaúcho. Para esse objetivo se concretizar, será preciso passar pela Cortiana, adversário da noite de hoje, uma das três equipes gaúchas participantes da Liga Nacional e que recentemente foi vice-campeã da Copa Libertadores FIFA de Futsal, perdendo o título para a poderosa Malwee Jaraguá. O adversário de hoje já é conhecido, no primeiro turno a Assoeva iniciou sua reação no campeonato com uma grande vitória por 4 a 3 jogando em Farroupilha, e no jogo da volta, houve um empate por 3 a 3 aqui em Venâncio Aires. Com isso o jogo promete ser quente, pois o clube da serra joga por três emaptes, pois terminou a primeira fase na segunda colocação, finalizando com 49 pontos, um a mais que a Assoeva. O único desfalque do técnico Morruga para a partida de hoje é o ala Diego Gaúcho, expulso na última partida. A novidade fica por conta da volta de Marcos Adriano, o ala retorna após cumprir suspensão e deve iniciar a partida. O quinteto inicial deve ter Thiago, Luciano, Marcos Adriano, Hector e Lefor. A partida inicia as 20h30.

Adversário

O clube de Farroupilha chega a Venâncio Aires com o que tem de melhor, possui um investimento muito alto, mudou o comando técnico na metade do Gauchão e está a quase 100 dias sem saber o que é derrota na competição. Para a partida de hoje, o técnico Tuca pode contar com a volta do pivô Ferrão, que no último final de semana esteve defendendo a Seleção Brasileira em um amistoso realizado na cidade de Cabo Frio- RJ, inclusive marcando um gol. As baixas para a partida são o ala Wágner, Poletto e o goleiro Bazilio, que dá lugar a Rogério, goleiro que já defendeu a Seleção Brasileira e agora volta a atuar após ficar afastado das quadras por causa de uma lesão. Cerca de 400 ingressos foram disponibilizados para a torcida visitante, que vai ficar a esquerda da entrada do ginásio Poliesportivo, em um lugar reservado e com completa segurança.

Mobilização na Capital do Chimarrão

Durante toda a semana não se fala em outra coisa a não ser futsal, como se não bastasse a campanha da equipe e por já ter vencido o adversário em outra partida, o jogo desta noite pode encaminhar a equipe do técnico Morruga para a final da competição, o que pode ser um feito histórico para o clube e para a cidade. A venda de ingressos antecipados que se estendeu duarante toda a semana se encerrou agora a pouco, e de acordo com responsáveis, as vendas foram um sucesso, superando as expectativas da direção e já se trabalha com um número recorde de público. No local o ingresso será vendido ao preço de 10 reais. Confira abaixo algumas fotos da venda no centro da cidade.






0 comentários:

Template produzido by - Ultra Downloads