quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Definidos os valores e número de ingressos para a final

Após uma reunião com o prefeito Airton Artus, a diretoria da Assoeva definiu os valores e número de ingressos que serão colocados para os torcedores. Serão 3500 ingressos antecipados que serão vendidos ao preço de R$ 10 reais e mais 1000 ingressos que serão vendidos no local ao preço de R$ 15 reais. As cadeiras do ginásio vão permanecer para o jogo, assim como foi durante todo o campeonato e o valor será o mesmo que a arquibancada. O palco que está situado atrás de uma das goleiras será reservado para as autoridades presentes na partida, convidados e imprensa devidamente credenciada.

Para a torcida visitante ainda não foi definido o número de ingressos, já que ainda não houve um acordo entre as diretorias. De acordo com o diretor Irineu Henn, o adversário solicitou 120 ingressos, que da mesmo forma seriam repassados para o torcedor de Venâncio Aires para o jogo da volta, número muito abaixo do esperado pela diretoria da Assoeva, já que o torcedor da Capital do Chimarrão tem como característica acompanhar em bom número os jogos fora de casa e não deve ser diferente para o jogo da volta, em Carlos Barbosa.

Hoje pela manhã o técnico Morruga comandou um trabalho no ginásio Poliesportivo. Para o primeiro jogo da final, Morruga terá o desfalque do ala Hector, expulso na última partida e do fixo Luciano, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Lembrando que os ingressos começam a ser vendidos apartir de amanhã e podem ser encontrados na RVA, Brasix Calçados, Vanusa e Betinho Esportes.



1 comentários:

Marcos Silveira disse...

eles estão de brincadeira...só 120 ingressos pra finaleira....

fala sério... 120 metemos num jogo da primeira fase fora de casa sahsuahsuahsu

Template produzido by - Ultra Downloads