sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Assoeva/Unisc/Vetor encara jogo do ano em Carlos Barbosa

A Assoeva/Unisc/Vetor encara logo mais apartir das 9h, o maior desafio da sua história, a grande final da 1ª divisão do futsal gaúcho encarando a poderosa ACBF, invícta a mais de um ano jogando em seus domínios.

Em apenas sete anos disputando competições profissionais, está é a primeira participação do clube na elite do futsal gaúcho, e logo de cara chegando a sua primeira final, um feito inédito para o clube e para o município de Venâncio Aires.

No último sábado em Venâncio Aires foi realizada a primeira partida da final, onde o clube laranja venceu pelo placar mínimo, levando a vantagem de jogar por um simples empate no jogo de hoje. Para a Assoeva sair de Carlos Barbosa com o título, será preciso reverter o placar favorável ao time laranja e vener no tempo normal , forçando a prrrogação onde só a vitória interessa. Para essa partida o técnico Morruga não poderá contar com o ala Sananduva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas conta com a volta de dois grandes jogadores, o fixo Luciano e o ala Hector, ambos titulares no esquema tático do técnico Morruga que ficam a disposição após cumprirem suspensão na última partida.

Já pelos lados da ACBF o técnico Paulo Mussalém poderá contar com todos os seus atletas para esta partida, diferente do que foi publicado pela Federação Gaúcha de Futsal atravéz de seu site, onde consta que o ala Jé e o goleiro Lavoisier deveriam cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o que foi desmentido pelo treinador laranja em entrevista a Rádio Venâncio Aires na manhã de hoje.

A partida que vale o título gaúcho começa às 9h no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa e tem transmissão ao vivo pela RBS TV para todo o estado do Rio Grande do Sul e SPORTV para todo o Brasil. O árbitro principal será Sandro Stein Brechane, do quadro da FIFA, que será auxiliado por Jefferson Eduardo de Lima Cabral. Logo após a partida será feita a entrega da premiação oficial.

Mobilização do torcedor

Apesar de estar em desvantagem no placar e sabendo das dificuldades que a equipe vai encontrar na serra gaúcha, a torcida Febre Amarela está motivada e confiante que o clube da Capital do Chimarrão possa fazer uma grande partida e voltar para casa com o título de campeão. Devido a grande procura pelos ingressos paraa partida devolta, durante toda a semana a direção da Assoeva manteve contato com dirigentes da ACBF para conseguir um número maior de ingressos, mas não obteve um resultado positivo. Cerca de 300 torcedores de Venâncio Aires devem se fazer presentes no ginásio e apoiar a Assoeva durante toda a partida. A saída dos ônibus está marcada para às 5 horas defronte a Prefeitura Municipal.

Já pelos lados da ACBF a promessa é de casa cheia, já que os ingressos foram vendidos por apenas 1 real, o que possibilita uma lotação máxima no ginásio. Com isso a festa promete ser gigante nas arquibancadas do Centro Municipal de Eventos.


FORÇA ASSOEVA



0 comentários:

Template produzido by - Ultra Downloads