terça-feira, 27 de abril de 2010

Assoeva/Unisc/Krofam joga mal e sofre mais uma goleada longe de casa

A Assoeva/Unisc/Krofam entrou em quadra na noite desta terça-feira para encarar a equipe do Macaé, no Rio de Janeiro, a primeira das três partidas que o clube tem para disputar longe de Venâncio Aires.

Em uma partida que não tinha muitos atrativos para o time local, poucos torcedores compareceram no Ginásio Mauricio Bittencourt para conferir a partida entre o Macaé Sports, até então lanterna, contra a Assoeva/Unisc/Krofam.

Foi um jogo para ser apagado da memória da equipe. Com fraco desempenho e sem poder de criação, a equipe da Assoeva/Unisc/Krofam terminou o primeiro tempo sem sequer uma finalização feita a gol e atrás no placar, para o desespero do técnico Morruga. O gol da equipe do Macaé foi marcado pelo camisa 10 Bartolo, aos 9'18''seg,o único gol da primeira metade da partida.

Na segunda etapa a equipe, apesar de ser a mesma, voltou mais animada e esboçando uma reação momentânea, que logo foi dominada pelo adversário. Seguindo sem poder de reação e totalmente dominada pelo time carioca, a equipe venancio-airense pouco criava e seguia apática na partida. Já o Macaé aproveitava as poucas chances que tinha marcando seus gols. Aos 7'50''seg Fabrício marcou o segundo gol dos cariocas.

Atrás no placar a Assoeva/Unisc/Krofam tentava de todas as formas uma reação na partida, mas esbarrava na marcação da equipe adversária que se encontrava totalmente recuada.

O final do jogo foi eletrizante. Aos 17'49''seg o ala Marcos Adriano deixou sua marca, diminuindo o placar para 2 a 1. O gol deu uma nova esperança para a equipe, que chegou a criar mais algumas situações mais sofreu o golpe fatal nos minutos finais. Faltando 44" segundos para o final da partida, o camisa 8 Fabrício marcou seu segundo gol na partida, o terceiro do Macaé. Já no final, quando o cronômetro estava zerado, os cariocas marcaram mais um gol, desta vez com Daniel, fechando o placar em 4 a 1 para a equipe do Macaé Sports.

Agora a equipe da Capital do Chimarrão terá pela frente mais dois jogos longe de casa, a começar pelo Krona/Joinville, na próxima terça-feira, ás 20h00, no Centreventos Cau Hansen, em Santa Catarina. O técnico Morruga terá uma semana para organizar e dar um novo ânimo para a equipe antes de encarar o difícil desafio diante dos catarinenses.



0 comentários:

Template produzido by - Ultra Downloads