quarta-feira, 5 de maio de 2010

Assoeva joga bem mas não consegue evitar a derrota diante do Krona

A equipe da Assoeva/Unisc/Krofam entrou em quadra na noite de hoje com um único objetivo, a reabilitação diante do Krona, de Joinville, e afastar o mau momento vivído na Liga Nacional. Após uma semana de folga e de trabalhos intensos, o time venancio-airense encarou os catarinenses no Ginásio da Univille, em Santa Catarina e mesmo realizando uma grande partida não consegiu evitar a derrota pelo placar de 3 a 2.

A partida mal havia começado e a Assoeva/Unisc/Krofam já sofria o primeiro golpe. Após uma saída de bola errada, o ala Rubinho, do Krona, foi mais esperto que o ala Marcos Adriano e marcou o primeiro gol da partida a 1min56 de bola rolando.

A partir do primeiro gol marcado, a equipe catarinense se acomodou na partida e o time de Venâncio Aires melhorou passando a criar muitas chances. Quando no cronômetro faltavam 13min32 para o fim da primeira etapa, o fixo Markinhos que recém havia entrado igualou o placar. O camisa 15 recebeu um belo laçamento do pivô Lefor, aproveitou o deslize do goleiro adversário e com um leve toque marcou o gol de empate para a Assoeva/Unisc/Krofam.

Com o empate a equipe amarela se impôs no jogo e começou a dominar a partida equanto que a equipe o Krona passava a acumular muitas faltas. Faltando pouco mais de 7 minutos para o final da primeira metade os catarinenses já haviam estourado o limite de faltas.

A virada da equipe gaúcha veio com o ala Ceko. Faltando pouco mais de 4 minutos para terminar o primeir tempo, a equipe do Krona cometeu a sexta falta e possibilitou o tiro-livre para a Assoeva/Unisc/Krofam. Na batida o camisa 7 Ceko bateu sem chances para o goleiro Quinzinho e apliou o placar para a equipe do técnico Morruga.

Pouco depois os catarinenses chegaram ao empate com Thales, que de fora da área marcou um belo gol empatando apartida em 2 a 2.

Os 20 minutos finais foram eletrizantes. Enquanto os catarineses vieram com o propósito de jogar mais recuado e aproveitar os contra-ataques, a equipe da Assoeva/Unisc/Krofam manteve a mesma posturada primeira etapa, adiantando a marcação e pressionando o adversário, criando assim muitas chances para ampliar o placar.

A equipe da Capital do Chimarrão teve muitas oportunidades para marcar o gol, mas acabava esbarrando na defesa adversária.

Como no ditado quem não faz leva, faltando 7min15 para terminar o jogo a equipe do Krona aproveitou uma das poucas chances que teve e chegou ao gol da vitória com Humberto, que aproveitou um deslize da zaga amarela e fuzilou o goleiro Thiago.

Faltando pouco mais de três minutos para o fim da partida, os catarineses ficaram com um jogador a menos e estouraram o limite de faltas, ocasionando mais um tiro-livre para a Assoeva/Unisc/Krofam, que foi disperdiçado pelo ala Ceko, após grande defesa do goleiro Quinzinho.

Mesmo com um jogador à mais em quadra e com a oportunidade de chegar ao empate em um tiro-livre disperdiçado pelo ala Ceko, a Assoeva/Unisc/Krofam não conseguiu empatar a partida e no final acabou topeçando mais uma vez. A equipe voltou a mostrar um grande futebol e em muitos momentos foi superior a experiente equipe catarinense.

Agora a equipe folga na rodada do final de semana e volta a quadra no próximo dia 11, quando vai ao Paraná enfrentar a equipe do Zaeli/Umuarama.



0 comentários:

Template produzido by - Ultra Downloads