sábado, 26 de junho de 2010

Embalada, Assoeva parte para maratona de jogos pela Liga RS

A equipe da Assoeva/Unisc/Krofam inicia neste sábado (26), contra a Alaf, em Venâncio Aires, uma maratona de seis jogos em 14 dias pela Liga Futsal RS.

Na última terça-feira, jogando em Sobradinho, a equipe bateu os donos da casa pelo placar de 4 a 2 e quebrou um tabú de nunca ter vencido o adversário em seus domínios. Com os três pontos somados a equipe chegou aos 7 pontos na tabela de classificação, assumindo a sétima colocação, que até então era ocupada pela equipe de Sobradinho. Passado o clássico, a equipe se prepara para outra pedreira no estadual. Hoje à noite, às 20h30, no Poliesportivo, a Assoeva encara a rival Alaf, em um jogo que promete levar um grande público ao Parque Municipal do Chimarrão.

No ano passado, as duas equipes protagonizaram um dos jogos mais emocionantes do Estadual de Futsal. Na partida que valia vaga a semi-final da competição, a equipe lajeadense, que mesmo jogando jogando no Poliesportivo lotado, por duas vezes esteve perto de conseguir o milagre da classificação. Venceu no tempo normal por 4 a 2 e forçou a prorrogação. No fim, o empate por 3 a 3, após sucessivas reviravoltas, acabou por favorecer o equipe da Capital do Chimarrão, que havia vencido o jogo de ida por 3 a 1. No total foram quatro confrontos entre as equipes, com duas vitórias da Assoeva, um empate e uma vitória da equipe lajeadense, provando o equilíbrio dos confrontos. Em 2010 as equipes se enfrentaram apenas uma vez, com vitória da Assoeva por 4 a 2, partida válida pela Copa dos Vales.

Depois da Alaf, a equipe joga na terça (29), às 20h00, em Carlos Barbosa, contra a ACBF e na quinta-feira (1/7) em Alvorada contra o Real Academia. Sem tempo para descanço, no sábado (3/7), volta a jogar em Venâncio Aires, onde às 20h30 encara a UJR de Novo Hamburgo. Três dias depois a equipe se desloca até a cidade de Sananduva, onde a partir das 20h00, encara a equipe local. A equipe encerra a exaustiva maratona de jogos no dia 10 de Julho, em Venâncio Aires, no clássico regional diante da Assaf.

Para o clássico de logo mais à noite, a arbitragem ficará por contra de João de Deus Mullet Pereira, que será auxiliado por Eilgio Ribas.

Os ingressos para o confronto estão sendo comercializados de forma antecipada ao preço de R$ 5 reais, até as 17h deste sábado e podem ser encontrados nos locais de costume. Nas bilheterias do ginásio o valor passa a ser de R$ 8 reais.




0 comentários:

Template produzido by - Ultra Downloads