quinta-feira, 8 de julho de 2010

Em jogo repleto de gols, Assoeva bate a BGF e segue na vice-liderança

Em uma partida repleta de gols, a Assoeva/Unisc/Krofam esteve longe de apresentar o seu melhor futebol, mas conseguiu um bom resultado ao derrotar a BGF pelo placar de 8 a 7, em partida ocorrida na noite desta quinta-feira, no ginásio Poliesportivo, em Venâncio Aires. Com o resultado a equipe amarela chegou aos vinte pontos ganhos e ocupa a vice-liderança da competição.

A partida começou a todo vapor. Com menos de quatro minutos de bola rolando o placar já apresentava um empate em 2 a 2. Jogando em casa, a Assoeva começou a partida de forma arrasadora. Com dois gols do pivô Lefor, a equipe amarela abriu vantagem logo nos primeiros minutos, mas relaxou e sofreu a virada nos minutos seguintes. Zezinho em duas oportunidades empatou a partida e faltando 10min45 para o fim da primeira etapa, o camisa 19 Rudiero virou o marcador para a equipe da serra.

Nos minutos finais a equipe da casa marcou mais dois gols, mas vacilou e ainda na primeira metade sofreu o gol de empate. Para a Assoeva marcaram Marcos Adriano e Lefor, equanto que Valmir descontou para a BGF, fechando os primeiros vinte minutos com um empate de 4 a 4.

Na segunda etapa de partida seguiu movimentada e com muitos gols. Logo no início, aos 36 segundos, o pivô Guga que retornou de lesão voltou a colocar a equipe da casa na frente, mas um minuto depois o pivô Silon Júnior marcou o gol de empate.

O sexto gol da equipe amarela foi marcado pelo ala Marcos Adriano, quando no marcador faltavam 18min32 para o fim da partida.

Aos 15min54 o pivô Guga marcou seu segundo gol na partida, o sétimo da Assoeva.

Já nos minutos finais da partida a equipe amarela cochilou e permitiu o empate. Rudiero aos 5min48 e Silon Junior aos 2min54 empataram a partida para a equipe de Bento Gonçalves.

Quando tudo levava a crer que a partida não sairia do empate, o canhotinho Marcos Adriano garantiu a vitória para a Assoeva. Restando pouco mais de um minuto para o fim, na base da raça, o camisa 4 estufou a rede adversária para garantir mais três pontos para a equipe da Capital do Chimarrão.

No próximo sábado a Assoeva terá pela frente o clássico regional diante da Assaf. A partida contra a rival inicia às 20h30 no ginásio Poliesportivo, em Venâncio Aires.



0 comentários:

Template produzido by - Ultra Downloads