Sem muito tempo para recuperar o desgaste físico decorrente do excesso das últimas partidas, a equipe da Assoeva/Unisc/Krofam voltou a quadra na noite deste sábado para disputar seu quinto compromisso em apenas nove dias, o primeiro válido pelo mata-mata do Estadual 2010, a Taça Eugênio Portilho.
Jogando no Ginásio da Fejão, em Sobradinho, a equipe amarela encontrou muitas dificuldades diante dos donos da casa e foi derrotada pelo placar de 4 a 1.
Imprimindo um ritmo aluciniante desde o início da partida, os donos da casa souberam aproveitar as chances criadas durante a partida e convertam em gols, garantindo a vantagem de jogar por um empate na próxima partida para avançar a semifinal.
No primeiro tempo, aos 16min51, o ala Tapejara abriu o placar para os donos da casa.
Já na segunda metade, restando 12min37, Paulo Renato ampliou o placar para 2 a 0.
Buscando de todas as formas o resultado positivo, no minutos finais o ala Ceko passou a atuar como goleiro-linha, mas a tática não funcionou.
Aos 17min06, Misco roubou a bola e com o gol aberto marcou o terceiro gol de Sobradinho na partida. Segundos mais tarde foi a vez do goleiro Rodrigo arriscar da sua meta e marcar um golaço. No placar 4 a 0 Sobradinho.
O gol de honra da Assoeva foi anotado pelo pivô Lefor, quando restavam 1min10 para o fim da partida.
"Tenho certeza que o nosso torcedor está acreditando na equipe. Vamos descançar durante a semana e no próximo sábado buscar a classificação a semifinal", frisou o pivô Lefor, que no meio da semana recebeu uma sondagem da direção de Sobradinho para disputar o Estadual pela equipe centro-serra.
Para o jogo da volta, no próximo sábado dia 14, em Venâncio Aires, a Assoeva precisa vencer no tempo normal para forçar a prorrogação, onde tem a vatagem de jogar pelo empate.
sábado, 7 de agosto de 2010
Assoeva perde para Sobradinho na primeira partida do mata-mata
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Template produzido by - Ultra Downloads
0 comentários:
Postar um comentário