quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Assoeva perde para a ACBF e é eliminada da Taça Eugênio Portilho



Apesar do bom futebol apresentado, equipe parou na experiência da multicampeã ACBF

E não foi desta vez que a Assoeva venceu a ACBF. Na noite desta quarta-feira, no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa, a Assoeva foi derrotada pela equipe da casa e deu adeus ao primeiro turno do Estadual 2010. Em noite inspirada do pivô Sinoê, a derrota pelo placar de 6 a 4 acabou com o sonho da equipe amarela em chegar a final da Taça Eugênio Portilho.

Jogando de igual para igual contra a forte ACBF, a Assoeva impôs muitas dificuldades aos donos da casa durante toda a partida, mas o placar final acabou eliminando a equipe, que mesmo com a derrota deixa a competição de cabeça erguida.

O primeiro tempo terminou com a vantagem da ACBF pelo placar de 2 a 1. O gol da Assoeva foi marcado pelo pivô Elisandro, aos 11 minutos de partida, enquanto quanto que Rodrigo descontou para os donos da casa, restando 5min50 para o fim. Segundos depois, após saída de bola errada, o iluminado Sinôe recebeu a bola e chutou sem chances para o goleiro Thiago, virando a partida e decretando o placar da primeira etapa.

Decidida a buscar o resultado favorável, a Assoeva começou a segunda etapa pressionando. De tanto insistir, aos 5min12, o ala Marcos Adriano igualou o marcador.

Minutos mais tarde a ACBF ampliou o marcador para 4 a 2, com dois gols de Sinoê.

Aos 11min21, o camisa 15 Markinhos, em um chute indefensável, diminuiu o placar para 4 a 3 e recolocou a Assoeva na partida.

Mas dois minutos mais tarde, em um contra-ataque mortal, o ala Thiaguinho marcou o quinto gol da ACBF.

Em desvantagem, o técnico Morruga colocou o ala Ceko como goleiro linha, e a estratégia de certo. De tanto insistir, restando 1min28 para o apito final, Hector, o samurai da Assoeva, marcou o quarto gol da equipe amarela e colocou fogo na partida.

A partir do gol de desconto o que se viu no ginásio foi um bombardeio amarelo. Tentando o gol de todas as formas, a bola insistia em não entrar. E como no ditado quem não faz leva, restando poucos segundos para o fim, o fixo Carlinhos liquidou a fatura e acabou com as esperanças da Assoeva ao marcar o sexto gol da sua equipe.

A derrota na serra gaúcha acabou eliminando a equipe, que agora concentra suas forças para buscar a vaga na final do segundo turno.



0 comentários:

Template produzido by - Ultra Downloads