Um clássico eletrisante, marcado pela necessidade de vitória tanto da Assoeva quanto da Associação Sobradinho. Este é o panorama para o clássico deste sábado, às 20h30, no Ginásio Poliesportivo, em Venâncio Aires.
Depois de sofrer a primeira derrota na competição para a Alaf, no sábado passado, em Lajeado, a equipe da Assoeva entra em quadra hoje à noite para buscar a recuperação no estadual e não se distanciar da Assaf, que agora lidera a competição com 18 pontos, dois pontos a frente da vice-lider ACBF.
Com o revés diante da rival, a Assoeva permanece com 10 pontos e agora ocupa o 5º lugar na tabela. Por isso hoje à noite, para encarar um adversário perigoso e que na última quinta-feira foi derrotado pelo Atlântico por 4 a 0, a Assoeva precisa mais do que nunca dos três pontos para seguir na briga pelas primeiras posições.
Para a partida o técnico Morruga não poderá contar com o ala Hector, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
A arbitragem do clássico será de Evandro Nicolau Martins e João de Deus Mullet Pereira. O anotador será Elias Luis Machado e o cronometrista Gerson Rickmann.
Os ingressos antecipados ao preço de R$ 5 serão comercializados até às 17h deste sábado e podem ser encontrados nos tradicionais pontos de venda. Nas bilheterias do ginásio o valor será de R$ 8.
sábado, 30 de outubro de 2010
Após sofrer a primeira derrota no returno, Assoeva precisa vencer Sobradinho para não se distanciar da ponta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Template produzido by - Ultra Downloads
0 comentários:
Postar um comentário