Em uma partida disputada do começo ao fim, na noite desta terça-feira, contra a rival Assaf, em Santa Cruz do Sul, a Assoeva não conseguiu segurar o ímpeto dos donos da casa e ficou no empate em 3 a 3 diante da líder do Estadual.
O lado positivo do clássico foi marcado pela motivação, força de vontade e luta dos atletas da Assoeva, voltando a jogar como as partidas do início da temporada. O empate deixa a equipe amarela com 15 pontos e na terceira colocação na tabela.
A partida em Santa Cruz do Sul começou morna, com as duas equipes se estudando demais.
A Assoeva bem que tentou dar velocidade ao jogo, mas foram os donos da casa que começaram assustando logo no início. Em um rápido contra-ataque, o pivô Tévez chutou colocado de pé direito e mandou a bola no poste defendido pelo goleiro Thiago.
Porém, quem inaugurou o placar foi a Assoeva. Aos 7min15 de bola rolando, após cobrança rápida de lateral, o pivô Lefor serviu o camisa 8 Diego Gaúcho, que bateu sem chances para o goleiro Christian. 1 a 0 Assoeva.
E no momento que os donos da casa pressionavam para chegar ao gol de empate, o ala Ceko puxou um rápido contra-ataque e lançou o pivô Guga. Com tranquilidade, o avante tocou na saída do goleiro Christian, ampliando o placar para 2 a 0, definindo o placar dos primeiros 20 minutos.
No segundo tempo, a partida voltou com muita “pegada” de ambos os lados. Da mesma forma que a primeira metade, foi da Assaf o primeiro grande lance. Após cobrança rápida de falta, o fixo Zé Antônio, dentro da área, mandou a bola no travessão do gol defendido pelo arqueiro Thiago.
Minutos mais tarde, em um lance muito parecido, a Assaf chegou ao gol do desconto. Em cobrança de falta da intermediária, o ala Piolho, reforço de última hora, bateu rasteiro na saída do goleiro Thiago, diminuindo o placar para 2 a 1.
Depois do gol de desconto, a Assoeva ainda teve duas oportunidades para ampliar o marcador, ambas defendidas pelo goleiro Christian.
No entanto, quando parecia que a Assaf teria mais fôlego para chegar ao empate, a equipe amarela não desistiu e ampliou novamente com o pivô Guga. O camisa 13, em jogada individual, bateu sem chances para o arqueiro da Assaf e ampliou o placar para 3 a 1.
Restando 3min21 para o fim, o fixo Zé Antônio colocou fogo na partida, marcando o segundo gol da Assaf.
E quando a partida se encaminhava para o fim, após uma pressão muito grande dos donos da casa, o ala Bruno marcou o gol do empate para a equipe santacruzense, definindo o placar do clássico em 3 a 3.
Com mais um empate, a Assoeva chega aos 15 pontos, permanecendo na terceira posição.
A equipe volta a jogar no próximo sábado, dia 13/11, às 20h30, contra a ADS/Sananduva, em Venâncio Aires.
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Assoeva empata com a Assaf e segue na terceira colocação do Estadual
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Template produzido by - Ultra Downloads
0 comentários:
Postar um comentário