segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Entrevista com o ala Jones



No ano passado, Jones foi um dos destaques da AGSL na conquista do título do Estadual 2ª Divisão

Dando sequência a sessão de entrevista do blog, hoje conversamos com um dos novos contratados da Assoeva/Unisc/ALM para 2011. Trata-se do ala Jones, o novo camisa 12 da equipe amarela. Com passagens por John Deere, Associação Romar Mann, Indemaio, Asaf, Laboratório Tiarajú, Três Coroas e São Luiz Gonzaga, o atleta vem como uma promessa para o ano de 2011.

Nome Completo: Jones Planer
Posição: Ala
Data de Nascimento: 06/08/1986
Naturalidade: Três de Maio
Peso: 62 kg
Altura: 1,67

Clubes em que já atuou: John Deere(2003), Associação Romar Mann(2004), Indemaio(2005 e 2007), Asaf(2008), Laboratório Tiarajú(2008), Três Coroas(2009), São Luiz Gonzaga(2010)

Títulos por clube: Campeão da Série Bronze 2005(Indemaio), Campeão da Série Prata 2008 (Laboratório Tiarajú), Campeão da Copa Tubarão em Santa Catarira 2009(Três Coroas), Campeão da Série Prata pela AGSL de São Luiz Gonzaga 2010.

1- Jones primeiramente gostaria de parabeniza-lo pela conquista do titulo da segunda divisão, e saber qual a importância deste campeonato para você? E qual foi o ingrediente principal para conquista?

Primeiramente muito obrigado. Fiquei muito feliz com a conquista do título, pois é sempre muito importante ganhar títulos, para cada vez ser mais visados pelos clubes e também para ter uma carreira de sucesso. Com certeza o principal ingrediente foi a amizade o respeito que nós tinhamos um pelo outro, com responsabilidade dentro e fora de quadra.

2- Quando e onde iniciou sua carreira?

Comecei em 2002 no Romar Mann, em Três de Maio, onde eu atuava na categoria juvenil. No começo eu jogava por que gostava, pois nunca imaginei um dia viver da bola. Então em 2003 tive a oportunidade de atuar pela John Deere, onde comecei a sonhar em um ser um jogador de futsal e atualmente venho realizando esse antigo sonho.

3- Quais suas principais características como jogador?

Sempre gostei de ver dribles, jogadas sensacionais e gols bonitos, portanto acredito que seja a habilidade a minha principal característica como jogador, mas procuro marcar primeiro para depois atacar.

4- Você se inspirou em alguém para jogar futsal? E quem você considera o melhor jogador de futsal da atualidade?

Com certeza a gente sempre procura se espelhar em alguém para quem sabe um dia possa jogar com essa pessoa ou até além dela. Eu tive a felicidade de jogar com o Marcos Adriano no começo da minha carreira e com certeza até hoje eu me inspiro nele. Na atualidade sem dúvida alguma o melhor jogador é o Falcão, não apenas pelos seus dribles desconcertantes e sim pelos seus gols.

5- Até agora, qual foi o momento mais importante de sua carreira?

Eu acho que foi o quadrangular em Tubarão SC, onde a nossa equipe era teoricamente a mais fraca, pois jogamos com times de ponta (Cortiana,Florianópolis e Unisul), e saímos com o título onde eu fiz 5 gols, sendo dois na final.

6- E o momento mais difícil?

Com certeza foi no final da temporada de 2009, onde eu jogava pelo Três Coroas e justo num amistoso no final do ano tive a infelicidade de quabrar a perna em uma dividida com o adversário. O mais curioso é que esse adversário hoje é meu companheiro de clube, o Zé Antônio, por isso acho que esse ano deve me cuidar um pouco mais.. rsrsrsrsrsr (risos)

7- Você é um dos mais novos contratados da equipe da Assoeva. O que pesou na decisão de vir jogar em Venâncio Aires e quais as suas expectativas para 2011?

É uma experiência nova para mim por se tratar do primeiro ano que vou jogar uma Liga Nacional, mas pelo contrario não pesa nada, pois o meu objetivo sempre foi defender uma equipe grande como é a Assoeva, e neste ano vou ter a oportunidade de mostrar meu trabalho pelo Brasil afora. Minha expectativa para a temporada é a melhor possível, pois quero conquistar muitos títulos pelo clube

8- O que você espera da equipe nesta temporada, haja vista que o plantel formado para esse ano é de grande qualidade?

Espero muita doação, união e responsabilidade acima de tudo, tanto nos momentos bons quanto nos momentos ruins. Ainda é muito cedo para tirar uma conclusão, mas já deu para perceber que tanto os jogadores, como a comissão técnica são uma verdadeira família. Isso com certeza é um fator muito positivo e creio que se os jogadores estão aqui é por algum merecimento, restando agora cada um de nós começar a colocar em pratica tudo aquilo que sabe fazer de melhor, que é jogar futebol.

9- E quais são as expectativas para a disputa da Liga Nacional, a maior competição do salonismo brasileiro?
Com certeza a nossa


Com certeza a minha vontade e de todo o grupo, é conquistar a classificação para a segunda fase, já que no ano passado bateu na trave. Conquistando esse objetivo, vamos traçando as próximas metas para tentar levar a equipe o mais longe possível.

10- Jones para fechar nossa entrevista, aqui em Venâncio Aires sabemos que a Assoeva tem muitos fãs e vocês jogadores acabam se tornando ídolos. Que mensagem você deixa para esta torcida apaioxonada?

Sem dúvida alguma a torcida é um fator muito positivo para nós jogadores e sei que aqui em Venâncio Aires o torcedor apoia muito a equipe. A Febre Amarela tem uma grandiosidade imensa e nos passa uma força a mais para realizar grandes jogos. Então peço ao torcedor que vá ao ginásio nos apoiar, pois pode ter certeza que da minha parte e dos meu companheiros não vai faltar vontade, determinação e muita garra. Assim como vocês (torcedores), eu também sou apaixonado por futsal e é por isso que vestindo as cores da Assoeva eu vou não vou jogar apenas por mim e pelo time, mas sim por todos vocês que vão ao ginásio nos apoiar. Deixo aqui um grande abraço a todos torcedores da Assoeva.



0 comentários:

Template produzido by - Ultra Downloads