sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Entrevista com o ala/pivô Zézinho



Dono da camisa 21 da Assoeva, Zézinho é uma das apostas da direção para a temporada 2011

Hoje o blog tem o prazer de entrevistar o último contratado da Assoeva/Unis/ALM para a temporada 2011. Trata-se do jovem goleador Zézinho, um jovem talento que vem para acrescentar e muito na qualidade da equipe para essa temporada.

Nome Completo:
José Eduardo Beck Pereira
Posição: ala/pivô
Data de Nascimento: 28/07/1988
Naturalidade: Porto Xavier
Peso: 80 kg
Altura: 1,76

Clubes em que já atuou: Uruguai (Porto Xavier), Asaf (Santo Ângelo), BGF (Bento Gonçalves Futsal)

Títulos por clube: Série Bronze 2004, Vice-campeão da Liga Noroeste de Futsal 2006

1 - Quando e onde iniciou sua carreira?

Iniciou em 2003 quando tinha 14 anos, onde fui convidado para participar da equipe da minha cidade que iria disputar o Estadual Bronze. Mas com idade menor que a federação liberava para jogar, fiquei apenas treinando com o grupo principal e adquirindo experiência.

2- Defina para nós quais as suas principais características dentro de quadra:

Sou um jogador de velocidade e procuro estar sempre me posicionando bem para ter boas finalizações. Além disso, tenho muita vibração dentro de quadra.

3- Até agora, qual o momento mais importante da sua carreira?

Tenho dois momentos. Um deles foi em 2009, onde fui um dos goleadores da Série Ouro. O outro é que estou vivendo agora, com a oportunidade de defender as cores da Assoeva, o que é muito gratificante pra mim.

4- E o pior?

Foi em 2008 quando estava na Asaf, onde jogando a Série Prata, era um dos goleadores do campeonato, marcando 7 gols em 4 jogos. Na ocasião acabei tendo que fazer uma cirurgia no joelho e fiquei afastado das quadras.

5- Você teve uma passagem muito marcante pela Asaf, onde sagrou-se o terceiro maior artilheiro do Estadual de 2009. O que representa isso para você?

Foi o momento em que comecei aparecer para o cenário do futsal. Nesse ano foi tudo tão rápido e não esperava que conseguiria chegar entre os goleadores. Mas com muito trabalho e dedicação, consegui ser bem visto por todos e agora estou conquistando meus objetivos.

6- Você tinha um pré contrato com a BGF mas optou por acertar com a Assoeva. O que pesou na sua decisão de vir atuar em Venâncio Aires em 2011?

Vários fatores pesaram na minha decisão, um deles foi a estrutura do time e o outro por essa torcida maravilhosa, que é indiscutível a melhor torcida do Brasil. Desde que comecei a jogar futsal, sempre sonhei em jogar uma Liga Nacional, e agora a ASSOEVA ta abrindo as portas para que esse sonho se torne realidade.

7- Você ainda é um jogador jovem, porém muito talentoso. Ficou surpreso quando recebeu a proposta de defender a Assoeva nesta temporada?

Fiquei muito surpreso, não tinha caído a ficha e ainda passei a noite em claro.

8- Você se sente preparado para enfrentar a grande pressão de jogar em uma das principais equipes do estado?


Sinto-me preparado sim, pois apesar de jovem, o meu objetivo sempre foi chegar a uma equipe de nível nacional e agora chegou a hora de encarar tudo isso.

9- Essa vai ser a sua primeira Liga Nacional, como você a encara?

Vou encarar com muita seriedade e muito empenho, como se cada jogo fosse uma final de campeonato e quando tiver em quadra espero corresponder à altura.

10- A Assoeva é uma equipe com uma grande estrutura por parte da direção e do próprio clube. Você já tinha visto isto em outras equipes que já jogou?

Ainda não tinha visto, até mesmo antes de ter vindo para a ASSOEVA já tinha alguns conhecimentos da estrutura e a grandeza do clube.

11- Qual o sentimento de jogar em um clube com uma torcida tão grande?

É um sentimento de realização e de muita alegria. Tive a oportunidade de jogar várias vezes contra a ASSOEVA e a torcida sempre deu show apoiando o time até o apito final. Agora vou ter o prazer de estar jogando ao lado da Febre Amarela, que estará sempre nos apoiando.

12- O que a Febre Amarela pode esperar do Zézinho quando ele estiver em quadra?

Pode esperar muita raça, vibração e muito empenho dentro de quadra. Vou me doar ao máximo para que possamos conquistar nossos objetivos, e podem esperar gols né, muitos gols...

13- E para finalizar, deixe um recado para o torcedor venâncio-airense?


Espero que o torcedor compareça no Poli e seja o sexto jogador dentro de quadra, lotando todos os jogos para que a ASSOEVA possa alcançar as vitórias e conquistar seus objetivos. Desde que cheguei a Venâncio Aires, vesti a camisa e me entreguei de alma, raça e coração. Agora é trabalhar para colher os frutos. Um grande abraço



0 comentários:

Template produzido by - Ultra Downloads