quinta-feira, 10 de março de 2011

Assoeva perde para Alaf e amarga a primeira derrota na temporada

A equipe da Assoeva/Unisc/ALM sofre sua primeira derrota na temporada 2011. Após uma vitória apertada sobre o Bento Futsal por 3 a 2, no último sábado, em Vale do Sol, na noite desta quinta-feira, em Bento Gonçalves, a equipe amarela não conseguiu realizar uma grande partida e acabou sendo derrotada pela Alaf pelo placar de 6 a 5, amargando sua primeira derrota na competição regional.

Primeiro tempo

O jogo diante da maior rival foi truncado desde o início. Com certa dificuldade para tocar a bola devido as dimensões reduzidas da quadra do Ginásio da Madecenter, a equipe da Assoeva chegou a abrir 3 a 0 de vantagem, gols de Elisandro, Xôxo e Rômulo, mas ainda na primeira etapa o selecionado lajeadense diminuiu o placar para 3 a 2 e deixou as emoções reservadas para a segunda etapa.

Segundo tempo

Nos vinte minutos finais o jogo foi ainda mais equilibrado. Logo no primeiro ataque, Éverton quase ampliou o placar para a Assoeva.

Aos 2min46 de bola rolando, Éverton não titubeou e desta vez mandou a bola para o fundo das redes do goleiro Chico, ampliando o placar para 4 a 2.

Nos minutos seguintes a Alaf impôs uma forte pressão e o jogo pegou fogo. Restando 11min55 para o fim da partida, Biel recebeu um lançamento perfeito da divisória central da quadra e com um toque sutil mandou a bola para o fundo das redes do goleiro Rafael, dimunindo o placar para 4 a 3.

No momento que a equipe lajeadense dominava as ações da partida, o pivô Zézinho deixou sua marca. O camisa 22 recebeu lançamento do goleiro rafael e de peito mandou a bola para o fundo das redes, ampliando o placar para 5 a 3.

Mas a reação da Assoeva parou por aí. Nos dez minutos finais o que se viu foi uma enorme pressão da Alaf e uma sequência de gols perdidos da Assoeva.

Na metade da segunda etapa, Nenê marcou o quarto gol da Alaf. De tanto insistir, Vitor Hugo marcou o gol de empate quando restavam 2min42 para o fim do clássico.

E a trinta segundos do apito final, quando todos imaginavam que o jogo terminaria mesmo empatado, Henrique mandou um chute forte no ângulo do goleiro Rafael e deu números finais a partida.

Com a derrota a equipe venâncioairense segue com três pontos na tabela e no próximo sábado vai até a cidade de Teutônia para encarar os donos da casa. A partida contra a ASTF está marcada para às 21h.



0 comentários:

Template produzido by - Ultra Downloads