sexta-feira, 13 de maio de 2011

Assoeva quer vitória contra o Suzano para manter a boa fase na Liga Nacional

Três jogos de invencibilidade. É com esse retrospecto que a Assoeva/Unisc/ALM entra em quadra neste sábado, às 20h30, para encarar o Suzano com uma única meta: manter a boa sequência e emplacar mais um resultado positivo para avançar na tabela de classificação.

Depois de um começo ruim na Liga Nacional, a Assoeva conseguiu se recuperar e está há três partidas sem perder. No último final de semana a equipe conquistou mais um ponto importante para a sequência da competição. Diante do seu torcedor, a Assoeva foi valente e empatou em 2 a 2 com a Intelli, gols de Elisandro e Everton.

Durante toda esta semana, o time amarelo treinou forte visando o compromisso diante do Suzano. Sob a orientação do preparador físico Marcelo Theisen, os atletas intercalaram trabalhos técnicos, táticos e também um trabalho específico voltado para a parte física, que vem sendo bem exigida durante as partidas.

E para chegar à quarta partida de invencibilidade, o time da Capital do Chimarrão enfrenta o Suzano (SP), que apesar de estar na 12ª colocação - três jogos à menos que os demais- ainda não perdeu atuando fora de casa: foram duas vitórias e um empate nos três jogos que disputou. O time paulista tem a melhor defesa da competição, com apenas 16 gols sofridos, provando que será mais um grande teste de fogo para o ataque amarelo, que até o momento já marcou 26 gols. Uma vitória da Assoeva, combinada de alguns resultados paralelos, pode deixar a equipe na 14ª colocação.

Para o pivô Elisandro, artilheiro da equipe com 6 gols, o apoio do torcedor será fundamental para conquistar mais uma vitória. "Nosso time está indo muito bem dentro de casa. Todas as vezes que jogamos com o apoio da torcida tivemos bons resultados", disse o camisa 9.

Com a boa fase da equipe, expectativa é de mais uma vez bom público para a partida contra o Suzano. Os ingressos para o confronto contra os paulistas seguem à venda de forma antecipada até ao meio dia deste sábado ao preço de R$ 8. Nas bilheterias do ginásio o valor será de R$ 10.

A arbiragem do duelo será de Carlos Cesar Quaresma da Silva e Emerson Silveira dos Santos.



0 comentários:

Template produzido by - Ultra Downloads