Agora é tudo ou nada para Assoeva/Unisc/ALM. Após sofrer quatro derrotas consecutivas e cair na tabela, nos próximos três jogos só a vitória interessa para o time da Capital do Chimarrão.
Dos nove pontos disputados fora de casa, o time amarelo não conquistou nenhum e agora apela à matemática para manter vivo o sonho de classificação para a segunda fase da Liga Nacional. Com as derrotas para ACBF (7 a 0), no sábado passado, Unisul (4 a 2) na terça-feira, e para a Copagril( 1 a 0) na última quinta, neste momento, a Assoeva precisa somar ao menos sete pontos para seguir com chances de classificação.
O primeiro passo será hoje à noite, a partir das 19h15, contra o Diplomata, em Cascavel. Para manter vivo o sonho de classificação para a segunda fase, a equipe não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória.
Após o duelo no Paraná, o time retorna para Venâncio Aires e na quinta-feira(30), fez seu último jogo fora de casa, que será contra o Atlântico, no duelo que irá definir o destino da equipe na Liga Nacional 2011.
A arbitragem do duelo em Cascavel será de Lourival Franciso de Souza e Ismael Soares Saldanha.
sábado, 25 de junho de 2011
Tudo ou nada para a Assoeva na Liga Nacional
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Template produzido by - Ultra Downloads
0 comentários:
Postar um comentário