sábado, 5 de novembro de 2011

Após folga, treinos fortes marcam a semana de trabalhos da Assoeva

A receita da Assoeva/Unisc/ALM para chegar em mais uma decisão do estadual pode estar depositada em alguns ingredientes: apoio da torcida, união do grupo dentro e fora de quadra e também no retorno do ala Marcos Adriano. Por isso, depois de quatro dias de folga após a eliminação nas semifinais do Estadual Série Ouro, o elenco da equipe amarela voltou aos treinamentos na manhã da segunda-feira, 31 de outubro, já de olho nas partidas da Copa Sapucaia e também planejando as próximas duas partidas contra o Atlântico, válidas pelo quadrangular final da Série Ouro.

Sem poder treinar no ginásio Poliesportivo, que estava sendo preparado para a festa de escolha das novas soberanas da Fenachim, os primeiros dias de trabalho foram marcados por treinamentos físicos e atividades com bola no ginásio do bairro Gressler, que sediou os treinos na terça e quinta-feira, e da escola Monte das Tabocas, que recebeu as atividades em dois turnos no feriado da quarta-feira. O retorno ao tradicional local de trabalho foi na sexta-feira (4),onde o técnico Sando Colvero comandou um treino coletivo para definir a equipe para a partida contra o Strong, de Sapucaia do Sul, que ocorreu na noite da sexta-feira. No duelo, válido pela 1º Copa Sapucaia de Futsal, a Assoeva bateu o selecionado sapucaiense por 3 a 0 e segue na vice-liderança da competição.

Na próxima semana, serão mais dois compromissos pela mesma competição. Na segunda-feia, 7, o embate será frente ao JC Lopes, de Parobé e na sexta-feira, 11, o duelo será contra o time do Nacional, de Sapucaia do Sul. Já pelo quadrangular final do Estadual Série Ouro, as partidas diante do Atlântico, que estavam marcadas para os dias 12 e 18, foram adiadas para os dias 19, em Venâncio Aires e 26 de novembro, em Erechim.

Marcos Adriano retorna ao time

A boa notícia para o restante da temporada é o retorno do ala Marcos Adriano as atividades com bola. Afastado dos treinos e jogos por conta das fortes dores no joelho direito, causadas por uma tendinite crônica, o camisa 4 voltou aos treinamentos com as esperanças renovadas, realizando atividades especiais preparadas pelo preparador físico Marcelo Theisen. Na última semana, Marcos esteve em Caxias do Sul, onde foi avaliado pelo ortopedista Aloir Neri de Oliveira, na qual foi constatada a necessidade de uma cirurgia para acabar com as dores do atleta. Porém, o procedimento será feito somente após o final da temporada, deixando o atleta apto para reforçar o time amarelo nas próximas partidas.



0 comentários:

Template produzido by - Ultra Downloads