sábado, 19 de novembro de 2011

Sábado de decisões e muita emoção no Ginásio Poliesportivo



Jogando em casa, meta da Assoeva é largar em vantagem nas duas decisões. Direção espera grande público para prestigiar a rodada dupla


A Capital Nacional do Chimarrão terá uma noite especial neste sábado. A partir das 18h30, o Ginásio Poliesportivo, maior praça esportiva do município, será palco de dois clássicos que prometem grandes emoções. Logo na primeira partida da noite, a equipe Sub-20 da Assoeva/Unisc/ALM começa a decidir o título do Estadual Juvenil contra a ACBF, de Carlos Barbosa. No jogo de fundo, programado para às 20h30, a equipe amarela terá pela frente o Atlântico, no primeiro duelo da fase Superfinal do Estadual Série Ouro. E para tentar chegar ao terceiro ano seguido na decisão estadual, os atletas do time profissional treinaram forte nos últimos dias. Além dos treinos diários em dois turnos, para dar ritmo aos atletas a equipe disputou três partidas pela Copa Sapucaia, todas vencidas pelo time amarelo. Agora, após 20 dias de trabalhos intensos, a ordem é colocar em prática tudo o que foi trabalhado, para começar com o pé direito a disputa pela vaga na grande final.

Para o primeiro confronto contra o Galo de Erechim, o técnico Sandro Colvero terá o desfalque de pelo menos três jogadores: o ala Hector, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e os garotos Jé e Vinícius Padilha, que estarão atuando pela equipe Sub-20 na decisão contra a ACBF. Já o ala Ericson, que ficou afastado dos treinos devido a uma lesão no pé direito, não deve estar 100% e segue sendo a principal dúvida do comandante para esta partida. Em compensação, Colvero terá o importante retorno de Marcos Adriano, que mesmo sem estar no ritmo ideal deve atuar entre quatro e cinco minutos em cada tempo.

E apesar dos problemas para escalar a equipe, o grande reforço para o time amarelo vai estar do lado de fora da quadra: o torcedor, fator que pode ser o diferencial para a conquista dos três pontos. Com a expectativa de ginásio lotado, a direção do clube manteve os preços tradicionais dos ingressos, que custam R$ 7 de forma antecipada(até o meio dia deste sábado) e R$ 10 nas bilheterias do ginásio.

A arbitragem da partida será Carlos Cesar Quaresma da Silva e Rafael Peixoto Amaro. O anotador será Iloir Conrad e o cronometrista Cassius Frosi Lenzi.



0 comentários:

Template produzido by - Ultra Downloads