segunda-feira, 8 de junho de 2009

Embalada ASSOEVA vence mais uma e sobe na tabela

Parecia que a ASAF não tomaria conhecimento da força do adversário e partiu para cima pressionando desde os segundos iniciais, mas, e tem sempre um mas, pecou nas finalizações e voltou a perder muitos gols e mesmo assim dominou totalmente o primeiro tempo de jogo.

Fazendo uma de suas melhores partidas em solo missioneiro a ASAF abriu o placar com um dos destaques da partida, o ala Lindomar aos 13"05' que após um rebote deuma bola que explodira no travesou tevefrieza para driblar e finalzar com um chute forte para o fundo das redes.

A ASSOEVA melhorou no jogo no final do primeiro tempo e em um erro de arbitragem,que não marcou uma falta clara, o time da ASAF parou achando que o juiz marcaria a falta, a ASSOEVA aproveitou-se do descuido e Messinho apenas empurrou a bola para o fundo das redes aos 17"42', dando números finais ao primeiro tempo de jogo.

O segundo tempo começou com o mesmo ritimo do primeiro, e a ASAF mostrou não ter se abalado como gol sofrido e logo a 1'5'1''o capitão Guto cobrou falta com muita precisão sem chances para o inspirado goleiro Thiago, colocando a ASAF novamente em vantagem no placar.

Com o placar adverso a ASSOEVA mudou sua postura em quadra e ai foi a vez da estrela de Ceko brilhar e em cobrança de falta aproveitou-se de um vacilo do goleiro Rodrigo e empatou o jogo aos 6'33".

O alvi azul missioneiro não se abalou e continuou jogando bem mas em uma bola em que parecia que foi afastar Ceko chutou forte em uma dividida e pegou o goleiro Rodrigo desprevenido virando o jogo aos 10'57".

Com a arbitragem aparecendo novamente de forma negativa no jogo e distribundo cartões amarelos e muitas faltas a ASAF teve de mudar seu estilo de jogo pois faltando oito minutos para o final ja havia estourados o número de faltas. Então o goleiro Paredes foi para o sacrificio, e mesmo em recuperação da fratura que sofreu no punho, entrou em quadra e jogou como goleiro linha, as chances apareceram e a noite do goleiro Thiago era perfeita defendendo tudo que podia.

A ASSOEVA ainda teve a chance de ampliar o placar em tiro livre mas ai o goleiro Rodrigo mostrou seu potencial e fez grande defesa. A ASAF ainda teve uma grande chance faltandoa apenas 2 segundos do final , mas Kiko não conseguiu finalizar por estra pressinado pelo adversário, ficando mesmo 3 a 2 para a ASSOEVA o placar final.

Com o resultado, a equipe soma 10 pontos e sobe para 5° lugar na tabela de classificação.




ASAF: Rodrigo, Guto Lindomar, Kiko, Zézinho, Djamal, Rudiero, Maicom, Chaves, Uhelliton,allysson e Paredes.
ASSOEVA : Thiago, Luciano, Marcos Adriano, Lê, Ceko, Diego Gaúcho, Messinho, Hector, Lefor, Ranieri, Rafael e Markinhos.
Arbitro principal Sergio Lermen, auxiliado por Lourival Sestari.
Anotador Volmir klein, Cronometrista Edegar Frick
Nesta terça-feira, a Assoeva faz um amistoso contra Teutônia no Poliesportivo. O ingresso para assistir a partida é um kg de alimento não perecível ou um agasalho. No próximo sábado, pelo Gauchão de Futsal, o adversário é a Agel de Garibaldi, em Venâncio Aires.









0 comentários:

Template produzido by - Ultra Downloads