sábado, 31 de julho de 2010

Agora é vencer e secar os adversários para se classificar



Objetivo é manter a mesma pegada e o bom futebol das últimas partidas

Ainda sonhando com a última vaga no grupos dos classificados, hoje à noite, a partir das 20h15, a equipe da Assoeva entra em quadra para encarar o Anápolis, no seu penúltimo compromisso pela Liga Nacional. Jogando em casa e podendo contar com o apoio do seu torcedor, a equipe amarela não pensa em outro resultado que não seja a vitória, pois somente vencendo a equipe segue viva na competição.

As duas equipes chegam para a partida em climas bem distintos, mas com um objetivo comum: ambas lutam pelos três pontos. Enquanto que a equipe da Capital do Chimarrão ainda luta para seguir com chances de alcançar a vaga no G-12, os goianos, já eliminados, jogam sua última partida na competição e querem a vitória para terminar o torneio com dignidade.

E no cofronto diante dos goianos, o técnico Morruga não poderá contar com o camisa 9 Elisandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação o treinador terá o retorno do ala Sananduva, que volta a equipe após cumprir suspensão automática.

Para este grande duelo, a Assoeva terá nas arquibancadas uma das suas principais armas para vencer o adversário: o apoio do seu torcedor. Sabendo da importância da partida, a direção do clube espera contar com o incentivo em massa do torcedor, para que lote o ginásio Poliesportivo e empurre a equipe para a vitória. Os ingressos antecipados seguem sendo comercializados até às 17h deste sábado ao preço R$ 8 reais. Nas bilheterias do ginásio o valor passa a ser de R$ 8 reais. Crianças até 10 anos não pagam ingresso.

A arbitragem será de Sérgio Leonir Lermen e Leandro Franceschi.



0 comentários:

Template produzido by - Ultra Downloads