Mesmo jogando fora de casa contra uma das melhores equipes do Brasil, a equipe da Assoeva realizou uma mais uma bela partida, voltando a apresentar uma grande aplicação tática dentro de quadra e jogando de igual para igual contra a "base" da seleção brasileira.
Com uma defesa bem postada e com o goleiro Thiago em uma noite inspirada, demorou para os donos da casa abrirem o placar. Somente aos 16min34 é que brilhou a estrela do craque Falcão. Após uma lançamento espetacular do goleiro Basílo, o camisa 12 dominou a bola no peito e com um chute forte abriu o marcador na Arena Jaraguá, definindo o placar da primeira etapa.
Sem poder contar com a presença do técnico Morruga que acabou sendo expulso pela arbitragem, a equipe voltou para a segunda etapa repetindo o bom futebol e apresentando um grande volume de jogo, tanto é que chegou a empatar o duelo nos minutos iniciais do segundo tempo. Após grande jogada do pivô Guga, o ala Diego Gaúcho aproveitou um passe açucarado do pivô e, dentro da área, bateu sem chances para o goleiro Basílo, empatando a partida aos 3min57.
Mas o golpe fatal veio aos 9min26, quando Lenísio complementou o passe de Dian Luka e mandou a bola para o fundo das redes, fazendo 2 a 1 para a equipe catarinense.
Como o placar não era favorável, o ala Ceko passou a jogar com goleiro-linha, porém a tática não deu certo. Aos 18min09 o ala Falcão aproveitou um contragolpe e marcou o terceiro gol da Malwee na partida.
Pouco depois os catarinenses estouraram o limite de faltas, ocasionando um tiro-livre para a Assoeva, que foi defendido pelo goleiro David. Na sequência, após cobrança de escanteio, o pivô Guga diminuiu a diferença para 3 a 2 e fechou o placar da partida.
Com mais esta derrota a equipe se mantém na décima sétima colocação com 19 pontos, e restando ainda mais dois jogos nesta fase, além de vencer as duas partidas a equipe precisa torcer contra o Macaé, que encara o já eliminado Praia Clube fora de casa e a Intelli, em Macaé, e ainda que o Atlântico perca para o Umuarama, em Erechim, na próxima terça-feira.
Para o confronto decisivo diante do Anápolis, no próximo sábado, o técnico Morruga terá o retorno do ala Sananduva e do pivô Elisandro. A partida inicia às 20h15 no ginásio Poliesportivo.
quinta-feira, 29 de julho de 2010
Assoeva jogam bem, mas acaba derrotada pela Malwee
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Template produzido by - Ultra Downloads
0 comentários:
Postar um comentário