sábado, 17 de julho de 2010

Assoeva empata em casa e se complica na Liga Nacional

Ficou ainda mais complicada a busca da Assoeva/Unisc/Krofam por uma das vagas à próxima fase da Liga Nacional. Faltando ainda cinco jogos para o término da fase classificatória, a equipe necessita vencer pelo menos quatro jogos para ficar com uma das vagas.

Em uma partida onde só a vitória interessava para as equipes da Assoeva e do Diplomata, um empate em 3 a 3 praticamente tirou as chances de ambas equipes de alcançarem uma das doze vagas a fase quente da Liga Nacional.

Com um primeiro tempo apagado e sem muitas chances de gol, as duas equipes foram para os vestiários com o placar zerado.

Precisando da vitória, a equipe da Assoeva voltou com tudo, tanto que abriu o placar logos nos primeiros segundos da segunda etapa com o ala Diego Gaúcho.

O gol fez o torcedor acordar nas arquibancadas, mas a felicidade durou pouco e logo se transformou em um filme de terror. Aos 4min38 o fixo Davi igualou o marcador e pouco depois os paranaenses chegaram a virada, com gol marcado por Adeirton.

Na tentativa de buscar o gol de empate, a equipe amarela se lançou ao ataque e acabou sofrendo mais um, novamente com o fixo Davi.

Perdendo a partida, a Assoeva começou a demonstrar nervosismo novamente. No entanto, passando a jogar com o goleiro-linha, após uma boa troca de passes a bola sobrou para o pivô Elisandro, que livre dentro da área, finalizou forte para descontar o marcador e incendiar o ginásio.

A pressão amarela era tanta que faltando menos de 2min para o término da partida, o ala Marcos Adriano igualou o marcador. O gol de empate foi um balde de água fria para a equipe paranaense e deixou o jogo ainda mais nervoso. No final, faltando 10seg para acabar a partida, a equipe ainda teve um último súspiro com um penalti à seu favor, mas na cobrança o camisa 4 Marcos Adriano acabou mandando a bola por cima.

Com o resultado, a equipe segue na décima oitava colocação com 16 pontos ganhos, ficando seis pontos atrás da equipe do Atlántico, que atualmente ocupa a última vaga do G-12.

Na próxima terça-feira a equipe vai até a cidade de Foz do Iguaçu, onde às 20h30, no Ginásio Costa Cavalcante, encara o Foz Futsal. O adversário atualmente ocupa a décima primeira colocação na tabela com 24 pontos e vem de um empate fora de casa em 2 a 2 com o Atlântico. Para o confronto o técnico Morruga terá o retorno do pivô Lefor.



0 comentários:

Template produzido by - Ultra Downloads