Torcedor será mais uma vez o diferencial nas arquibancadas
O futuro da Assoeva na Liga Nacional será decidido na noite deste sábado. Restando ainda seis jogos para a equipe, a primeira "final antecipada" será contra a equipe do Diplomata/Cascavel, hoje à noite, às 20h15, no ginásio Poliesportivo.
O adversário deste sábado também segue na briga por uma das doze vagas e é concorrente direto na briga pela classificação. Por isso a equipe amarela não pode nem pensar em empatar ou perder, somente a vitória interessa ao time para seguir com chances de classificação à próxima fase.
Precisando da vitória a todo custo, a direção do clube aguarda a presença de um grande público no ginásio, para voltar a fazer do Poliesportivo um caldeirão, assim como já foi em muitos jogos na temporada. Para o confronto o técnico Morruga terá o desfalque do pivô Lefor, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Florianópolis e também poderá ficar sem o ala Marcos Adriano. Com uma lesão no pé direito, o camisa 4 da Assoeva não deve atuar na partida desta noite e corre o risco de desfalcar a equipe por cerca de 30 dias.
A boa notícia fica por conta do retorno dos atletas Hector e Luciano, que cumpriram suspensão na última partida e agora ficam a disposição para o confronto diante dos paranaenses. A venda dos ingressos antecipados se estende até às 17h deste sábado e os bilhetes podem ser encontrados nos locais de costume.
A arbitragem fica por conta de Jefferson Eduardo de Lima Cabral e Carlos Eduardo Lima da Silva. O anotador será Cassius Frozi Lenzi e o cronometrista Pedro Emilio de Carvalho Pomar.
sábado, 17 de julho de 2010
Só a vitória interessa hoje à noite contra o Diplomata
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Template produzido by - Ultra Downloads
0 comentários:
Postar um comentário