Após o empate com sabor de derrota do último sábado, a equipe da Assoeva voltou a ser derrotada na Liga Nacional. Na noite desta terça-feira, a equipe amarela acabou perdendo por 4 a 2 para o Foz Futsal, complicando ainda mais sua situação na competição nacional.
A primeira etapa começou aberta e com a equipe da Assoeva criando as primeira situações de gol. Aos poucos, os donos da casa se equilibraram e passaram a dominar as melhores ações ofensivas da partida, criando muitas situações de gol e obrigando o goleiro Thiago a operar verdadeiros milagres.
Thiago, no entanto, não conseguiu evitar o primeiro gol marcado pelo ala Yury. Aos 8min35, após bola alçada na área da Assoeva, o camisa 14 subiu sozinho para cabecear e abrir o marcador para a equipe paranaense.
Em desvantagem no placar, a Assoeva partiu em busca do empate, mas a falta de criatividade e as poucas alternativas prejudicavam a equipe na partida.
Bem organizado e com velocidade, não demorou para a equipe do Foz ampliar o marcador. Faltando 6min27 para terminar a primeira etapa, o pivô Mancha aproveitou a bobeira da zaga amarela e com tranquilidade marcou o segundo gol dos paranaenses. Pouco depois, com gol anotado por Maçarico, a equipe do Foz chegou ao seu terceiro gol.
Após o gol sofrido, Ceko iniciou boa jogada pelo meio e lançou a bola para o fixo Markinhos, que livre dentro da área, no primeiro chute a gol da Assoeva na partida, estufou as redes do goleiro Guiga, diminuindo para 3 a 1 e definindo o placar da primeira etapa.
A segunda metade começou como a primeira, com a Assoeva procurando os espaços para diminuir o placar e com o adversário jogando nos erros defensivos da equipe amarela.
Passando a arriscar mais a gol, a equipe do técnico Morruga criou inúmeras chances para ampliar, mas as ações ofensivas esbarravam no iluminado goleiro Guiga, que salvou sua equipe em pelo menos cinco lances claros de gol.
Somente no último minuto de partida que os gols voltaram a sair. O ala Maçarico marcou o quarto gol do Foz e segundos depois, o fixo Markinhos marcou seu segundo gol na partida, fechando o placar em 4 a 2 para o Foz Futsal.
Com o resultado negativo, a Assoeva permanece na décima oitava colocação com 16 pontos ganhos. Agora, a equipe vai ter que buscar a reabilitação no clássico gaúcho contra o Atlântico, no próximo sábado, em Venâncio Aires.
Assim como a Assoeva, a equipe de Erechim também segue na briga por uma das doze vagas a fase quente da competição. A partida inicia às 20h30 no ginásio Poliesportivo.
terça-feira, 20 de julho de 2010
Assoeva perde para o Foz Futsal e vê classificação para a próxima fase ainda mais distante
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Template produzido by - Ultra Downloads
0 comentários:
Postar um comentário