Após sofrer mais uma derrota na Liga Nacional, a oitava em 16 jogos, a equipe da Assoeva não pode pensar em derrota nas últimas quatro partidas que ainda restam na competição. Vencendo todos os seus adversários, a equipe da Capital do Chimarrão pode chegar aos 28 pontos, podendo assim conquistar uma das doze vagas à fase seguinte.
Mas para isso, além de vencer os três jogos em casa, os comandados do técnico Morruga terão pela frente mais um difícil missão: arrancar três pontos diante da poderosa Malwee, de Santa Catarina. A partida contra a badalada equipe dos atletas Falcão e Lenísio será sem dúvidas o teste mais forte da equipe amarela desde a sua fundação. Além da dupla multicampeã, a equipe catarinense tem em seu elenco o ala Valdin, o fixo Leco e o goleiro Tiago. Os cinco atletas formam a base da Seleção Brasileira de Futsal, provando que os catarinsenses são sem dúvida alguma uma das potências do futsal brasileiro, o que serve de alerta para a Assoeva, já que almeja uma das vagas no G-12. A partida será realizada na próxima quinta-feira, dia 29, às 20h15, na Arena Jaraguá - Jaraguá do Sul-SC.
Hoje pela manhã, às 10h, o grupo de atletas se reapresentou no ginásio Poliesportivo e deram início aos trabalhos visando o clássico gaúcho diante do Atlântico, no sábado, ás 20h15. Se vencer o duelo contra o Atlântico, além de retomar o caminho das vitórias, a equipe amarela passa a ganhar uma sobrevida na Liga Nacional. Já em caso de empate ou derrota, dá adeus a competição.
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Grupo da Assoeva retorna os trabalhos visando partida decisiva contra o Atlântico
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Template produzido by - Ultra Downloads
0 comentários:
Postar um comentário