Após 4 jogos em território vizinho, caiu a invencibilidade da Assoeva em Lajeado. Na noite deste sábado, 23 de Outubro, a equipe da Capital do Chimarrão perdeu para a Alaf por 3 x 2 e agora tem a obrigação de vencer o confronto contra Sobradinho, no próximo sábado, em Venâncio Aires, para não se distanciar ainda mais dos líderes da competição.
O clássico regional começou com o time da casa pressionando e jogando muito melhor. Pecando na marcação e criando poucas chances de gol, a equipe amarela terminou o primeiro tempo perdendo por 2 x 0, com gols anotados por Vini e Giba.
Ao contrário do que aconteceu no início do jogo, desta vez, no retorno do intervalo, foi a Assoeva que começou ditando o ritmo do segundo tempo. Logo nos primeiros minutos os donos da casa ficaram com um jogador a menos em quadra, já que o ala Maninho foi expulso por uma sequência de reclamações. Com a vantagem numérica, a equipe amarela passou a criar mais chances para diminuir o escore, mas esbarravam na forte marcação adversária.
Sem força ofensiva, a Assoeva bem que tentava pressionar a rival, mas desorganizada e em muitos momentos afoita, não conseguia assustar o goleiro Joel.
De tanto insistir, na metade do segundo tempo, o ala Sananduva marcou o gol que passou a dar esperanças para a Febre Amarela. O gol fez a equipe crescer na partida, mas a resposta dos donos da casa veio minutos mais tarde, com gol marcado por Henrique. O gol praticamente liquidou o jogo.
Nos segundos finais, no entanto, o pivô Elisandro acertou um chute rasteiro no canto esquerdo do goleiro Joel, porém já era tarde demais para impedir a vitória dos donos da casa.
O próximo compromisso da Assoeva será no próximo sábado, dia 30, contra a Associação Sobradinho, em Venâncio Aires.
sábado, 23 de outubro de 2010
Assoeva joga mal e perde invencibilidade de quatro jogos em Lajeado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Template produzido by - Ultra Downloads
0 comentários:
Postar um comentário