sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Clássico promete pegar fogo neste sábado

Após a folga no último fim de semana em decorrência do adiamento da partida contra a Associação Sobradinho, hoje à noite, a partir das 20h30, no Ginásio Nelson Brancher, em Lajeado, a Assoeva volta a quadra para encarar a Alaf, no primeiro dos dois clássicos regionais que terá pela frente na sequência do estadual.

Em terceiro lugar com 10 pontos em quatro partidas, a Assoeva já acumula duas vitórias seguidas - contra Porto Alegre e Antônio Prado - e busca a confirmação da boa sequência diante da equipe lajeadense, que ocupa a oitava colocação com 5 pontos.

Em caso de vitória, a equipe amarela poderá diminuir para dois pontos a diferença para a líder Assaf, que segue com 100% de aproveitamento e se mantém no topo da tabela.

Nesse período sem atuar, a comissão técnica aproveitou para recuperar plenamente a condição física dos jogadores e também preparar a estratégia para os próximo compromissos na competição.

Para o confronto deste sábado, o técnico Morruga terá todos os jogadores a disposição, com exceção do ala Xôxo, que segue em recuperação e deve voltar somente no mês de Novembro.

A arbitragem da partida será de Carlos Eduardo Lima da Silva e Wandernei Xavier Alves. O anotador será Samoel do Prado Machado e o cronometrista Jocemar Barreiro.

Histórico dos confrontos

Adversários deste sábado, Assoeva e Alaf já se enfrentaram 8 vezes ao longo da história em confrontos oficias. Apesar de equilibrado, a equipe amarela tem vantagem sobre o rival. No geral, são 5 vitórias da Assoeva, 2 empates e apenas uma vitória da equipe lajeadense.

No "Claudião", palco do jogo deste sábado, outra vantagem: 4 vitórias em quatro confrontos. No ano passado, no último confronto entre as equipes em Lajeado, vitória por 3 a 1, gols de Luciano, Marcos Adriano e Lefor, em um golaço antológico que ficará marcado na história do clássico.



0 comentários:

Template produzido by - Ultra Downloads