sexta-feira, 25 de março de 2011

Após amargar segunda derrota consecutiva na Liga Nacional, Assoeva volta a quadra para encarar a forte equipe do Krona/Joinville

Mais um duro golpe sofrido pela Assoeva/Unisc/ALM na Liga Nacional 2011. Em outra partida apagada, a equipe da Assoeva sofreu sua segunda derrota consecutiva na competição. Dessa vez, o time amarelo tropeçou diante do Florianópolis pelo placar de 2 a 0, em jogo realizado na última terça-feira, no ginásio Poliesportivo, em Venâncio Aires. Diferentemente do que pretendia o técnico Morruga, a Assoeva fez uma partida apática, longe do futebol apresentado na estreia diante do Santos. O placar final de dois a zero deixa a equipe na lanterna da competição com duas derrotas em dois jogos. Foi a quarta derrota na temporada, a terceira consecutiva - havia perdido para o Santos e Assaf. Hoje à noite a equipe amarela terá outra “pedreira” pela frente quando receberá em Venâncio Aires o forte time do Krona/Joinville, um dos fortes candidatos ao título da competição.

Jogo

Buscando a reabilitação na competição, a Assoeva tomou a iniciativa do jogo e foi para cima logo no início. Apesar de ter maior domínio da posse de bola, a equipe da capital do chimarrão teve imensa dificuldade com a forte marcação adversária e, apesar de criar boas chances durante os vinte minutos iniciais, não conseguiu tirar o zero do placar.

O segundo tempo começou sem grande diferença no ritmo do jogo, porêm seguia com amplo domínio da Assoeva, que foi para cima em busca de gols. Nas arquibancadas, o torcedor sentiu o bom momento da equipe e passou a incentivar ainda mais a equipe, que não conseguiu transformar em gol as diversas oportunidades criadas.

Apresentando um futebol altamente defensivo, a equipe do Florianópolis somente saía nos contra-ataques. Em um deles, Erverson, em jogada individual, avançou pela esquerda de ataque e bateu cruzado para vencer o goleiro Thiago, abrindo o placar no Poliesportivo, a 11min16 da etapa final.

Mau deu tempo de assimilar o golpe sofrido e castigo veio no minuto seguinte. Em saída errada de bola, o camisa 15 Guto recebeu na frente e quase sem ângulo bateu forte para fazer o segundo gol dos visitantes.

A partir daí o técnico Morruga passou a utilizar o ala Everton como goleiro-linha e a equipe criou várias chances de gol, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário, amargando assim a segunda derrota consecutiva na competição nacional.

Hoje à noite, a partir das 20h30, a Assoeva terá outro teste de fogo pela frente. A equipe volta a quadra para encarar o Krona/Joinville, do goleiro Franklin, do fixo Leco(ex-Malwee) e do ala Murilo, todos recentemente convocados pela Seleção Brasileira. Será preciso muito empenho e dedicação dos atletas para conquistar a primeira vitória e engrenar na competição, pois na próxima semana a equipe viaja até o estado de São Paulo para disputar dois jogos longe do seu torcedor.

A arbitragem do jogo entre Assoeva e Krona ficará por conta de Carlos César Quaresma da Silva e Leandro Sérgio Franceschi

Ficha Técnica:

Assoeva/Unisc/ALM - 0
Thiago, Luciano, Hector, Everton e Elisandro. Entraram ainda Marcos Adriano, Guga, Rômulo, Zé Antônio, Xoxo e Zézinho. Técnico: Morruga

Florianópolis FutSal - 2

Ney, Antônio, Alvinho, Marcio e Augusto. Entraram ainda Duda, Hugo, Erverson, Guto e Renatinho. Técnico: Totonho

Arbitragem: Telmo Moraes Teixeira e Emerson Silveira dos Santos

Gols: Erverson (11min16 2ºT) e Guto (12min10 2º T)

Cartão: Antônio (Florianópolis)



0 comentários:

Template produzido by - Ultra Downloads