sábado, 11 de junho de 2011

Assoeva perde para a ACBF no Estadual Série Ouro

Dois dias após a vitória no clássico contra a Assaf, na tarde deste sábado a Assoeva/Unisc/ALM voltou a atuar pelo Estadual Série Ouro. Diante da multi-campeã ACBF, o time do técnico Morruga foi até a cidade de Carlos Barbosa e lutou bravamente contra os donos da casa, mas não foi páreo para a forte equipe da serra gaúcha e perdeu o duelo pelo placar de 3 a 0. Com a derrota a Assoeva fechou sua participação na fase classificatória na quarta colocação com 21 pontos.

Jogo

O clássico gaúcho começou movimentado. Logo no primeiro minuto de jogo, Leandrinho recebeu na entrada da área e bateu cruzado, com muito perigo, mas a bola foi pela linha de fundo.

Mas aos 4min28, Rodringo recebeu lançamento do goleiro Rennan, dominou e mandou a bola para o fundo das redes: 1 a 0 ACBF.

Nos minutos seguintes o duelo seguiu movimentado, com as duas equipes criando boas jogadas de ataque. Porém, era a ACBF quem mais assustava, principalmente em rápidos contra-ataques com o ala Leandrinho.

O primeira grande oportunidade da Assoeva veio com Elisandro, que por pouco não empatou a partida.

Com mais volume de jogo e com o placar favorável, os donos da casa por pouco não ampliaram o placar, em um chute desferido pelo camisa 5 Carlinhos, onde a bola bateu na trave, após bela troca de passes.

E foi assim, tocando de pé em pé que os donos da casa ampliaram o placar, aos 16min12 de jogo. A jogada começou com Carlinhos que roubou a bola na quadra defensiva da Assoeva e achou Jonathan, que sem dificuldades mandou a bola para o gol: 2 a 0 ACBF.

No minuto final, a melhor chance da Assoeva na partida: Elisandro recebeu belo passe de Hector e chutou forte, mas o arqueiro laranja conseguiu defender a bola, que ainda bateu na trave e foi para fora, mantendo o placar de 2 a 0 até o final da primeira etapa.

No segundo tempo a Assoeva começou a partida pressionando. Em rápidas investidas com o pivô Zézinho, por pouco o time amarelo não diminuiu a vantagem da ACBF. Após grande passe, Zézinho serviu Zé Antônio, que mandou um balaço no travessão, assustando o goleiro Renan.

A resposta dos donos da casa veio na mesma moeda, com um chute forte do camisa 5 Carlinhos, onde a bola bateu na trave e foi para a linha de fundo.

O jogo seguiu equilibrado até os minutos finais, onde a rede voltou a balançar. Com o ala Everton atuando na função de goleiro-linha, Marcênio roubou a bola e avançou com o gol aberto para marcar o terceiro gol dos donos da casa e liquidar a fatura na serra gaúcha.

O time amarelo tentou e lutou bastante até o fim, mas não conseguiu balançar as redes adversárias, mantendo o resultado de 3 a 0 para a ACBF até o apito final.

Na próxima terça-feira a Assoeva volta suas atenções para a Liga Nacional, quando recebe o time o Umuarama(PR), às 20h30, no Poliesportivo.



0 comentários:

Template produzido by - Ultra Downloads