O time da Capital do Chimarrão está a três pontos da classificação para a próxima fase
Assoeva/Unisc/ALM e Colégio Londrinense fazem logo mais à noite um jogo que poderá entrar para história. A partir das 19h15, no Ginásio Poliesportivo, em Venâncio Aires, a equipe amarela pode garantir sua vaga na próxima fase com uma simples vitória sobre a equipe paranaense. Depois do difícil triunfo por 3 a 2 sobre o Atlântico, na semana passada, a equipe depende apenas de suas próprias forças para garantir presença no G-16.
Se o time havia emplacado uma sequência de cinco derrotas consecutivas, a vitória heróica na última partida trouxe mais ânimo ao grupo e deixa os torcedores na expectativa de conquistar a vaga inédita para a segunda fase da maior competição do salonismo brasileiro.
Diante de um adversário que também almeja uma das vagas na próxima fase, a direção do clube aguarda um grande público nas dependências do Poliesportivo para fazer o "caldeirão" voltar a tremer. É a hora do torcedor demonstrar todo seu amor pelo clube e mostrar a força da maior e mais fanática torcida da Brasil.
Para a partida desta noite, o técnico Morruga não poderá contar com o fixo Luciano e também com o ala Xoxo, ambos suspensos. Em compensação, o comandante tem o retorno do ala Marcos Adriano e também poderá contar como o ala-pivô Genaro, que faz sua estreia frente ao torcedor da Febre Amarela.
Os ingressos antecipados para o duelo decisivo seguem à venda até o fim da tarde desta quarta-feira ao preço de R$ 8. Os bilhetes podem ser encontrados na Brasix Calçados, Betinho Esportes, Vanusa, Bar do Elo Kist, Rádio Venâncio Aires e também na tradicional tenda montada no centro da cidade.
A arbitragem da partida será de Sandro Stein Brechane e Telmo Moraes Teixeira. O anotador será Pedro Emílio de Carvalho Pomar e o cronometrista Jocemar Souza Barreiro.
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Assoeva está a uma vitória da inédita vaga para a segunda fase da Liga Nacional
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Template produzido by - Ultra Downloads
0 comentários:
Postar um comentário