sábado, 14 de julho de 2012

Assoeva tem confronto direto neste sábado, em Venâncio Aires

Depois de quase um mês sem atuar pela Série Ouro, a Assoeva/Unisc/ALM/Venax volta a entrar em quadra pela competição estadual neste sábado. O jogo será contra a AGSL de São Luiz Gonzaga, no Ginásio Poliesportivo do Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires.

Para este jogo, o técnico Morruga terá os desfalques dos alas Everton, que cumpre suspensão, e Vitor Hugo, que se recupera de lesão. Na sexta colocação com 20 pontos em onze jogos, dois a menos que os primeiros colocados, a Assoeva/Unisc/ALM/Venax com uma vitória assume a quarta colocação, que hoje é do adversário deste sábado.

Depois de quatro dias de folga, a semana foi puxada para o grupo de jogadores. Segundo o preparador físico Marcelo Theisen, os trabalhos foram para aumentar a resistência dos atletas. “Durante toda a semana fizemos trabalhos em dois turnos e foi dado um novo estímulo a equipe. Já fizemos 36 jogos na temporada, por isso, o descanso de quatro dias, na semana passada, foi importante para os atletas”, afirmou Theisen.
No primeiro turno a equipe febre amarela venceu em São Luiz Gonzaga por 4 a 2. A partida deste sábado entre Assoeva/ Unisc/ALM/Venax e AGSL inicia às 20h30hs em Venâncio Aires.

Nelson Rebellato Junior
Assessor de Comunicação da Assoeva/Unisc/ALM/Venax 



0 comentários:

Template produzido by - Ultra Downloads