sábado, 23 de junho de 2012

Assoeva se prepara para estreia na 2ª fase da Liga








Goleiro Bazilio vem comandando o setor defensivo da Assoeva

A Assoeva/Unisc/ALM/Venax estreia neste fim de semana na segunda fase da Liga Nacional de Futsal 2012. A partida acontece neste domingo (24), ao meio-dia, diante do Krona/ Joinville/ Dalponte, em Santa Catarina.

Para este confronto, o técnico Morruga não poderá contar com o ala Vitor Hugo que fraturou a falange do pé esquerdo na partida contra a Associação Sobradinho pelo estadual da Série Ouro. Outro desfalque é o pivô Genaro, vice-artilheiro da equipe na Liga com oito gols, que sente dores no púbis.

A equipe da Krona estreou com derrota diante do Floripa Futsal. O resultado negativo deixou o time catarinense em último no grupo C. Neste confronto, a equipe do técnico Fernando Ferretti pretende dar a volta por cima nesta segunda fase.

Terceira melhor defesa na primeira fase da Liga Nacional, com apenas 36 gols sofridos, a Assoeva aposta na forte marcação para conquistar um bom resultado em Joinville. Para o goleiro Bazílio, a defesa é a marca da equipe da capital nacional do chimarrão. “Não chegamos à segunda fase por acaso. Temos que seguir com a marcação forte para alcançar nossos objetivos e chegarmos ainda mais longe na competição”, afirmou o goleiro, autor de quatro gols na Liga.

Assoeva e Krona terá transmissão ao vivo a partir do meio dia no canal Sportv neste domingo (24).



0 comentários:

Template produzido by - Ultra Downloads