sábado, 2 de junho de 2012

Sábado para confirmar a Assoeva na segunda fase da Liga Nacional

São apenas três anos na Liga Nacional entre os principais clubes de futsal do país. Mas 2012 já se tornou especial para Assoeva/Unisc/ALM/Venax. Pela primeira vez a equipe de Venâncio Aires está muito próxima de confirmar uma vaga entre os 16 melhores que passam a segunda fase da Liga.

Para isso, basta vencer neste sábado o Concórdia/Umbro, décimo sétimo colocado na tabela com 14 pontos, no Centro de Eventos Concórdia em Santa Catarina. Um empate também pode garantir a equipe da capital nacional do chimarrão numa inédita segunda fase.

Para o jogo contra os catarinenses o técnico Morruga não vai poder contar com três jogadores, os alas Dionízio que ainda se recupera de problemas físicos e Everton com dores no tornozelo. O fixo Rômulo é outro que fica de fora com dores na panturrilha.

Em sétimo lugar com 22 pontos, a Assoeva/Unisc/ALM/Venax, está invicta há seis partidas, além de contar com a segunda melhor defesa da competição com apenas 26 gols sofridos. A partida inicia às sete horas da noite deste sábado.  

Nelson Rebellato Junior /Assessor de Comunicação da Assoeva/Unisc/ALM/Venax



0 comentários:

Template produzido by - Ultra Downloads