sábado, 25 de fevereiro de 2012

Assoeva goleia no primeiro amistoso da temporada



Repleto de caras novas, time amarelo venceu e convenceu o torcedor que foi ao ginásio Poliesportivo na noite deste sábado

Após um fim de 2011 apagado, a equipe da Assoeva/Unisc/ALM/Venax começou a nova temporada em alta. Na noite deste sábado, 25 de fevereiro, a equipe amarela recebeu o ADU/Hipper Freios/Joma, de Tubarão (SC), no primeiro dos quatro grandes testes que terá pela frente antes da estreia na Liga Nacional contra a ACBF, no dia 12 de março, em Carlos Barbosa.

Atuando no ginásio Poliesportivo, em Venâncio Aires, o time comandado pelo técnico Morruga estreou com o pé direito, mostrando que o ano será de muitas alegrias para a Febre Amarela. Após sair atrás no marcador, a equipe amarela foi valente e no final acabou goleando o selecionado catarinense pelo placar de 4 a 1, gols de Rômulo(2), Genaro e Dionízio.

Equipe renovada


No primeiro teste do ano, a equipe amarela entrou em quadra com poucas modificações em relação ao time que encerrou a temporada de 2011. O único novo jogador contratado que iniciou a partida em foi o goleiro Bazílio, que foi o grande destaque da partida. Seguro embaixo das traves, além de defesas importantes o novo arqueiro da equipe tem um diferencial que o torcedor não estava acostumado a presenciar nos jogos da equipe: a saída de bola com os pés. Com frieza e segurança, o camisa 1 foi por diversas vezes ao ataque, sempre levando perigo ao gol adversário. Além de Bazílio, os beques Vítor Hugo e Misco, os alas Domar, Dionízio, Bruno Reis e o pivô Mauricinho, também estrearam vestindo o novo uniforme da equipe.

Próximos jogos

Nos dias 28 e 29 de fevereiro e 1º de março, o Ginásio Amário Vieira Costa, em Umuarama (PR), irá sediar a 1ª Copa TVUP Umuarama de Futsal, um torneio preparatório para início da Liga Nacional de Futsal. Além da Assoeva/Unisc/Venax/ALM, tem presença confirmada no quadrangular o anfitrião, Umuarama Futsal, o Florianópolis Futsal (SC) e o time do Maringá (PR), que neste ano estreia na Liga Nacional. A delegação da equipe viaja ao meio dia da próxima segunda-feira para a cidade sede dos jogos. A estreia do time será na terça-feira, porém o adversário ainda não foi definido



0 comentários:

Template produzido by - Ultra Downloads