sábado, 4 de fevereiro de 2012

Assoeva abre a temporada 2012 na próxima segunda



Com detalhes em amarelo e preto, layout do uniforme de treino foi divulgado pela Imprymex e já apresenta a logomarca do novo patrocinador



Após uma temporada cheia de altos e baixos, a Assoeva se despede das férias. Na próxima segunda-feira (6), o elenco amarelo será apresentado oficialmente para dar início às atividades preparatórias para a temporada 2012. Na expectativa de um ano positivo e com títulos, o pontapé inicial será dado a partir das 17h30, no ginásio Poliesportivo.

Para esta temporada, o grupo de trabalho da Assoeva terá muitas mudanças. Do grupo de atletas que conquistou o título da Copa Sapucaia, no final do ano passado, apenas sete serão os remanescentes: o goleiro Rafael; o fixo Rômulo; os alas Hector, Éverton e Marcos Adriano -que segue se recuperando de uma cirurgia e deve estar em condições de treino no mês de março; e os pivôs Zézinho e Genaro. Além destes atletas, a apresentação oficial da equipe marcará a chegada de sete novos reforços. Entre as feras estarão presentes, o goleiro Basílio, os fixos Vitor Hugo e Misco, os alas Dionízio, Lindomar, e Bruno, além do pivô Mauricinho. Já os atletas Jé, Vinícius Padilha e Fudrigo, da equipe Vice-Campeã Gaúcha Sub-20 da Assoeva, ganharão uma oportunidade na equipe adulta do clube amarelo.

A movimentação com a chegada dos atletas de começar neste final de semana e se estender até a próxima segunda-feira, data da apresentação. Já a posse da nova diretoria está marcada para a próxima quarta-feira (8), na sede do clube.


Elenco da Assoeva/Unisc/ALM/Venax:

Goleiros: Basílio, Rafael e Fudrigo
Fixos: Rômulo, Vitor Hugo e Misco
Alas: Éverton, Hector, Marcos Adriano, Dionízio, Lindomar, Bruno e Jé
Pivôs: Genaro, Zézinho, Mauricinho e Padilha


Assoeva e Venax fecham parceria para a temporada 2012

Fora das quatro linhas, a direção da Assoeva anunciou mais um patrocinador para a próxima temporada. Na tarde da quinta-feira (2), o presidente da Assoeva, Irineu Henn, confirmou o acerto com um novo patrocinador master para o time amarelo. Junto com a Unisc e ALM Engenharia, que já apoiam o projeto para esta temporada, a marca que chega a partir de agora é Venax Eletrodomésticos, que terá sua marca exposta no nome da equipe e também nos uniformes. Com isso, a denominação da equipe passa a ser Assoeva/Unisc/ALM/Venax. Além do acerto com a empresa venâncioairense, a Assoeva conta ainda com os patrocínios da transportadora Augusta e da Organização Kist. Além disso, o clube ainda negocia com outras empresas as cotas disponíveis no uniforme e placas publicitárias para a disputa da Liga Nacional, Estadual Série Ouro e Copa dos Vales.


Assoeva estreia na Liga Nacional dia 12 de março

Como já era esperado, a Liga Futsal 2012 sofreu mudanças e será disputada apenas pelas 20 equipes detentoras de franquias, três a menos do que na temporada 2011. A Confirmação foi anunciada na quinta-feira(2), durante reunião dos clubes participantes da edição 2012 da Liga, realizada em Fortaleza, na sede da entidade. No encontro, em que a Assoeva foi representada pelo supervisor César Kniphoff, foi definida também a fórmula de disputa da competição e o carnê de jogos da primeira fase. A estreia da Assoeva na competição será no dia 12 de março, porém o adversário e o local da partida de estreia do time amarelo ainda não estão definidos. No total serão nove partidas em casa e 10 longe de Venâncio Aires. Entre os adversários dos jogos no Poliesportivo, estão os favoritos Krona e Corinthians, o estreante Maringá e o multicampeão ADJ (ex-Malwee), que retorna a competição após uma temporada ausente.



0 comentários:

Template produzido by - Ultra Downloads