sábado, 26 de novembro de 2011

Atlântico x Assoeva: jogo do ano para o time amarelo

Agora é tudo ou nada para a Assoeva/Unisc/ALM no Campeonato Estadual Série Ouro. Após a inesperada derrota em casa por 5 a 3 para o Atlântico, no primeiro jogo da fase Superfinal, hoje à noite, a partir das 20h15, no Caldeirão do Galo, em Erechim, Assoeva e Atlântico voltam a medir forças no duelo que vale a vaga na grande final. Para o time amarelo só existe um resultado na partida de hoje: vitória. Para carimbar a vaga na decisão, será preciso vencer o adversário no tempo normal e na prorrogação. Uma missão que não é impossível, mas que tem que ser cumprida. Apesar de jogar em desvantagem, o time quer dar a volta por cima e repetir os feitos conquistados em 2009 e 2010, quando chegou na grande final contra a ACBF.

Para o técnico Sandro Colvero, é uma partida em que pequenos detalhes farão a diferença. “As duas equipes já se conhecem muito bem. Precisamos ter uma boa eficiência no ataque e muita segurança da defesa, para que possamos dificultar ao máximo a postura ofensiva do Atlântico.”, comentou o treinador. Durante a semana, a comissão técnica teve algumas dificuldades para a realização dos treinos. Devido ao desgaste físico dos jogadores, os trabalhos que estavam programados para os dois turnos da quinta-feira foram cancelados para preservar os atletas. Mesmo assim, o comandante do time não se dá por vencido e promete um jogo duro contra os donos da casa. “Estamos focados no jogo. Os atletas estão se preparando para essa partida e sabem que nada está perdido. Enquanto estivermos vivos, vamos continuar lutando e fazendo o nosso melhor”, disse o técnico.

Para o duelo decisivo desta noite, o comandante deve processar algumas alterações na equipe. Uma já é certa: o retorno do ala Hector, que cumpriu suspensão automática na última partida. Rômulo expulso e Neizinho (terceiro cartão amarelo) desfalcam a equipe.

A arbitragem ficará por conta de Leandro Sérgio Franceschi e Jefferson Eduardo de Lima Cabral. O anotador será Elias Luis Machado e o cronometrista Alfredo Gartner.



0 comentários:

Template produzido by - Ultra Downloads